5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolAtlético"Temos de esquecer esse placar e entrar em campo com a mesma...

“Temos de esquecer esse placar e entrar em campo com a mesma concentração”, pede Washington antes da final

Às vésperas do duelo decisivo contra o Goiás, pela final do Campeonato Goiano, o volante Washington disse, em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (19), que o não há clima de festa entre o elenco atleticano. O atleta também destacou que ainda não há nada decidido.

Leia mais notícias do Dragão!

“Não há clima de festa aqui dentro, até porque ainda falta um jogo. Não tem nada decidido. Vamos bastante concentrados para este jogo e tenho certeza de que as coisas irão fluir da maneira que estamos semeando. Eu costumo dizer que você só colhe aquilo que planta. Estamos no caminho certo. Esse negócio de festa, a gente deixa para que está de fora. Aqui dentro, estamos focados e concentrados no que estamos fazendo”, comentou.

- Anúncio -

Com uma vantagem de 3 a 0 obtida no jogo de ida, o Rubro-negro pode ser campeão até mesmo se for derrotado por dois gols de diferença. Para Washington, é preciso esquecer o placar do jogo anterior e manter a mesma concentração.

“Temos de esquecer esse placar e entrar em campo com a mesma concentração que entramos na primeira final. Eu tenho certeza que, se continuarmos com esse foco e essa concentração, temos grandes chances de sairmos campeões. Mas ainda faltam 90 minutos. Não tem nada decidido. Estamos cientes de que o Goiás vai entrar forte. Então, temos de entrar mais fortes ainda”, disse.

Ausência no primeiro jogo da final por conta de uma expulsão contra o Vila Nova, Washington não escondeu a tristeza, mas fez questão de elogiar Moacir, que jogou em seu lugar.

“Isso aí já passou. É claro que a gente fica com um sentimento de tristeza, pois queria muito ter jogado a primeira final do campeonato, mas o Moacir entrou ali e foi muito bem. Isso mostra a força do nosso grupo. Naquele momento do jogo, eu achei que o árbitro fosse me dar amarelo, mas ele deu vermelho. Mas isso já foi. É passado. Agora, temos de pensar apenas no Goiás”, revela.

O Atlético enfrenta o Goiás, pelo final do Goianão, neste domingo (21), às 16h, no Estádio Olímpico. Por ter ganhado na ida por 3 a 0, o Dragão fica com o título até se perder por dois gols de diferença.

Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P