5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoÀ espera de definição na Copa do Brasil, Edson Júnior foca em...

À espera de definição na Copa do Brasil, Edson Júnior foca em recuperação no Estadual

O imbróglio jurídico que envolve a Aparecidense na Copa do Brasil forçou o time a refazer os planos para esta semana. Anteriormente à decisão do STJD que anulou a partida com a Ponte Preta, o clube estaria em Bragança do Pará. Contudo, com a anulação, o foco total é no Campeonato Goiano, conforme afirmou o técnico Edson Júnior.

Segundo o comandante do Camaleão, a equipe estará pronta para encarar tanto a Macaca quanto o Bragantino, a depender da solução jurídica. No entanto, o plano neste momento é se preparar com foco no Estadual para não correr o risco de ficar de fora do G8 e assim passar por uma eliminação precoce.

– Vamos aguardar a definição com o departamento jurídico. Se houver um novo jogo, estaremos preparados para fazê-lo. Se, como é justo, não tiver uma nova partida, vamos nos preparar para enfrentar o Bragantino-PA. Nossa preocupação é dentro de campo. Precisamos nos recuperar de imediato no Campeonato Goiano. Hoje somos oitavo e corremos risco de sair da zona de classificação, o que é causa preocupação. Vamos ter a semana cheia para nos preparar para o Goiânia – disse.

- Anúncio -

Sem desculpas

O notável abatimento dos jogadores da Aparecidense após a derrota para o Atlético na última sexta-feira (22), nada tem a ver com a anulação do duelo da Copa do Brasil, segundo Edson Júnior. Para o comandante, culpar a situação jurídica pela má atuação no Accioly seria uma desculpa de perdedor. Ele também reiterou que o trabalho agora é garantir mais conforto para o Camaleão na tabela do Goiano.

– Estamos num grande clube que honra tudo o que promete na parte trabalhista. O abatimento foi pelo nosso jogo contra o Atlético. Não buscamos vencer em nenhum momento e fomos muito aquém daquilo que podemos ser. Não coloco isso pela situação jurídica extracampo. Isso para mim é uma desculpa de perdedor. Só temos atletas experientes e vencedores aqui. Pelo mau jogo, saímos chateados e envergonhados. Agora é aproveitar esta semana para trabalhar. Vamos nos preocupar apenas com o Goiânia e em reverter esta situação. Temos quatro jogos importantíssimos para garantir a classificação – salientou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P