5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioMais EsportesOutrosEquipe goiana leva ouro em torneio internacional de robótica no Marrocos

Equipe goiana leva ouro em torneio internacional de robótica no Marrocos

A equipe Robotic Engineers, do Sesi Campinas, em Goiânia, levou a medalha de ouro no Champions Award, na disputa do Torneio Internacional de Robótica da First Lego League, neste domingo (21), no Marrocos.


Ao todo, foram 66 equipes participantes, de 42 países, que apresentaram seus trabalhos de quinta-feira (18) a domingo. Os goianos também levaram o bronze no Desafio do Robô.

Mais do esporte em Goiás
3ª etapa do Goiano de Judô é concluída; veja resultados

- Anúncio -

Os competidores são avaliados em quatro áreas: Desafio do Robô, Projeto de Inovação, Design do Robô e Core Values. A equipe que conseguir ter o equilíbrio entre as áreas leva o Champions. 

A Robotic Engineers tem como técnicos Leandro Hall e Alberto Roquete. Os competidores que representaram Goiás e o Brasil são Alissa Alves, João Carlos, João Pedro, João Victor, Hugo Santhiago, Gustavo Herculano, Yvelisse Marques e Benício Reis.

A equipe ainda tem como mentores Cami Scheffer, Gabriel Quirino (Tuny), Gabriel Masson, Gustavo Rodrigues, Luíza Mercadante, Karollayne Mazzei, Thaynara Gouvêa, José Fernandes, Ian Gabriel, Sinval Júnior, João Otávio e Ana Clara, sob a direção de Michelle Bellei.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P