O empate em 0x0 entre Atlético e Ponte Preta foi o 4º jogo sem vitória do Dragão. Apesar da igualdade no placar, a equipe teve duas excelentes chances, mas em ambas parou no goleiro adversário. Na saída de campo, o atacante Aylon elogiou a partida feita pelo goleiro adversário, mas que agora é hora de juntar as forças para a partida da próxima quinta-feira (17).
“A gente tentou de todos os jeitos, mas a bola cismou em não entrar hoje. Faz parte, a gente vem de uma sequência cansativa e o goleiro deles fez uma ótima partida. Agora tem que juntar forças porque já tem outro jogo e temos que retomar o caminho das vitórias”, falou o jogador sobre as chances criadas, elogiando a atuação do goleiro.
Apesar do resultado ruim jogando em casa, um jogador foi bastante celebrado pela torcida, o meia Matheuzinho. O meia foi pedido pelos presentes no Antônio Accioly desde o final do 1º tempo, até a sua entrada, na 2º etapa. O jogador agradeceu o reconhecimento vindo por parte da torcida e garantiu que a equipe irá dar a volta por cima na continuação da Série B.
“Eu fico muito feliz. Isso pra mim é muito gratificante, eu creio que é um dos motivos que me dá força, alegria, além do apoio da família, a torcida faz muito a diferença. Isso mostra que eu tenho que levantar a cabeça, continuar trabalhando porque eu tenho certeza que esse grupo vai dar a volta por cima”, agradeceu o meia o apoio vindo das arquibancadas.