O Vila Nova volta a jogar em casa na noite desta sexta, 01. Encara o CSA, às 20h30, no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileiro da Série B.
O Tigre, que é 6º colocado com 13 pontos, busca um triunfo em seus domínios para entrar no G4. Já o Azulão, 2º com 15 pontos ganhos, quer vencer o colorado e continuar na caça ao líder Fortaleza.
Escalações
O técnico do Vila, Hemerson Maria, não poderá contar com o zagueiro Wesley Matos e o lateral-esquerdo Gastón, ambos cumprem suspensão. Além disso, o meia Elias, que entrou no decorrer da última partida, está contundido.
Por outro lado, o volante Wellington Reis se recuperou de lesão e retorna. Uma novidade: o lateral-esquerdo Hélder e o meia Alex Henrique, que atuaram na Aparecidense, estão regularizados e ficam à disposição.
No Azulão, o técnico Marcelo Cabo não conta com o volante Edinho e o atacante Niltinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Entram Yuri e Hugo Cabral, respectivamente.
Lembrando que, sobre reforços, no início da semana a diretoria do CSA anunciou a contratação do experiente lateral-esquerdo Juan, de 36 anos, que acumula passagens por Flamengo, São Paulo, e mais recentemente vestiu a camisa do Avaí.
Retrospecto
Pelo Brasileiro da Série B, Vila Nova e CSA se enfrentaram apenas uma vez: foi no ano 2000, triunfo do Azulão por 3 a 2. As informações são do site Futebol de Goyaz.