O vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, em entrevista concedida para a Rádio Band News de Goiânia, afirmou que o sonho do acesso dentro do Tigrão ainda está vivo. Bittar foi incisivo ao dizer que enquanto houver chances matemáticas o clube irá continuar acreditando, mas que é preciso voltar a vencer primeiro para isso.
Mais do Tigrão
Veja como foi o empate com o Guarani
Presidente ainda acredita no acesso
– Enquanto tiver chances, vamos continuar lutando, se tiver essa possibilidade, vamos lutar. Se tem algo positivo nessas últimas rodadas, é a entrega dos jogadores, a maneira como entregamos, a postura em campo, organização. Estamos demonstrando o Vila que a gente espera, e isso nos da um alento para continuar lutando e conseguir essas vitórias na sequência. Já quarta buscar ela e ver o que o campeonato nos reserva. Nós temos condição de ganhar esses jogos, é lógico que é difícil, mas é tentar fazer o máximo de pontos possíveis, não adianta a gente ficar projetando pontuação se não ganhar o próximo jogo.
Bittar por último destacou que não tem uma “quantidade x” de pontos que o clube trabalha para conseguir o acesso, apesar de se basearem no ponto de corte de temporadas passadas. O Vila já deixou Campinas neste domingo e já chega em Goiânia, ganhará folga e na segunda já começa os trabalhos para enfrentar o Botafogo-SP, na quarta (11), às 21h30, no OBA.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.