5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolVila Nova"Enquanto tiver chances, vamos lutar", afirma Leandro Bittar sobre acesso no Vila...

“Enquanto tiver chances, vamos lutar”, afirma Leandro Bittar sobre acesso no Vila Nova

O vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, em entrevista concedida para a Rádio Band News de Goiânia, afirmou que o sonho do acesso dentro do Tigrão ainda está vivo. Bittar foi incisivo ao dizer que enquanto houver chances matemáticas o clube irá continuar acreditando, mas que é preciso voltar a vencer primeiro para isso.

Mais do Tigrão
Veja como foi o empate com o Guarani
Presidente ainda acredita no acesso 

– Enquanto tiver chances, vamos continuar lutando, se tiver essa possibilidade, vamos lutar. Se tem algo positivo nessas últimas rodadas, é a entrega dos jogadores, a maneira como entregamos, a postura em campo, organização. Estamos demonstrando o Vila que a gente espera, e isso nos da um alento para continuar lutando e conseguir essas vitórias na sequência. Já quarta buscar ela e ver o que o campeonato nos reserva. Nós temos condição de ganhar esses jogos, é lógico que é difícil, mas é tentar fazer o máximo de pontos possíveis, não adianta a gente ficar projetando pontuação se não ganhar o próximo jogo.

- Anúncio -

Bittar por último destacou que não tem uma “quantidade x” de pontos que o clube trabalha para conseguir o acesso, apesar de se basearem no ponto de corte de temporadas passadas. O Vila já deixou Campinas neste domingo e já chega em Goiânia, ganhará folga e na segunda já começa os trabalhos para enfrentar o Botafogo-SP, na quarta (11), às 21h30, no OBA. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P