Depois da derrota do Goiás para o São Paulo por 2 a 1, o técnico Enderson Moreira disparou críticas a postura do VAR na partida, que validou um gol polêmico para o time paulista no primeiro tempo, em cabeçada de Brenner, que gerou dúvidas se a bola realmente passou a linha.
Enderson criticou o árbitro de vídeo por ter impedido que o lance continuasse após a defesa de Tadeu, já que o Esmeraldino estava preparando um contra-ataque para tentar chegar ao segundo gol no jogo.
Mais do Verdão:
-> Juan Pintado acredita em briga boa pela lateral-direita: “Eu posso me firmar”
-> Goiás inscreve sete jogadores do Sub-20 para a sequência da Série A
– A recomendação é que a gente possa terminar a jogada para que o lance possa ser verificado. A gente estava saindo num contra-ataque e poderíamos ter feito o segundo gol até e eles pararam o lance, e isso eu acho que é um erro enorme do procedimento do VAR. E eu quero ver a imagem que essa bola está dentro do gol, eu preciso ver para poder me contentar e me acalmar, ter paz. É tão fácil marcar as coisas contra a gente e é tão difícil de marcar a favor.
O técnico esmeraldino exaltou a postura do time apesar da derrota em uma partida contra um adversário difícil.
– A gente fica muito chateado, mas eu acho que a equipe fez um bom jogo, competiu demais, criou situações, se defendeu bem. O time do São Paulo é uma equipe que recentemente ganhou do Flamengo dentro do Maracanã, então sabíamos do seu poderio e da sua força, mas infelizmente, esse resultado nos escapa e com o peso da arbitragem, mas isso não é justificativa.