Depois da derrota do Goiás para o Athletico-PR por 1 a 0, o técnico Enderson Moreira, teceu duras críticas a atuação da equipe esmeraldina na primeira metade da partida, pois na opinião do comandante esmeraldino a equipe melhorou na segunda etapa, mas não o suficiente para buscar o resultado positivo.
“Foi decepcionante o nosso primeiro tempo. Tivemos uma atuação muito fraca e ruim, diante daquilo que temo como perspectiva. A nossa equipe não conseguiu jogar e neutralizar as ações do Athletico-PR. Se o jogo naquele momento terminasse com 2×0 ou 3×0 para eles, não seria nada demais. Tivemos algumas chances, mas sempre com tomada de decisão equivocada. Pelo primeiro tempo, pagamos o preço com mais uma derrota”, avaliou.
Mais do Verdão:
-> Veja como foi: Goiás 0x1 Athletico-PR; 21ª rodada da Série A do Brasileiro
-> Goiás é derrotado pelo Athletico-PR e se complica na luta contra o rebaixamento
Com o resultado negativo deste sábado (14), o Goiás chegou a marca de 11 jogos sem vitória, sendo dez sob o comando de Enderson Moreira.
“Eu sou um profissional que não tenho medo das coisas. O Goiás está vivendo um momento péssimo e eu já sabia disso quando vim pra cá. Ninguém me contou uma historinha diferente. O aproveitamento de todos os treinadores (que passaram pelo comando da equipe) é insuficiente para que o Goiás possa sair dessa situação. Realmente, estamos trabalhando muito, alternado bons momentos com momentos não tão bons e isso tem custado muito caro”, declarou.
Questionado sob uma possível demissão, o treinador esmeraldino afirmou: “A gente sofre muito por esse momento e eu não quero atrapalhar o Goiás. No momento, em que a diretoria do Goiás achar que não estamos colaborando e ajudando, eu não quero atrapalhar nunca, jamais. Se for esse o caminho, é uma coisa que podemos conversar a qualquer instante”.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.