5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolGoiásEnderson critica arbitragem e VAR em derrota para o Flamengo

Enderson critica arbitragem e VAR em derrota para o Flamengo

Depois de mais um resultado negativo para o Goiás no Campeonato Brasileiro, com a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, o técnico Enderson Moreira criticou algumas decisões da arbitragem, incluindo o VAR. Para o comandante, o time esmeraldino poderia ter saído com um resultado favorável na partida.

 

– Eu acho que merecíamos um resultado melhor, pois fomos competitivos e brigamos o tempo todo. Teve um lance que o árbitro pediu o VAR pra poder verificar e ficou ali uns vinte segundos esperando e ele deu mais um minuto. As coisas pra gente parece que são sempre mais complicadas quando jogamos contra esses gigantes do futebol brasileiro.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
-> Tadeu faz grande partida, mas Pedro marca no fim e Goiás perde para o Flamengo
-> Veja como foi: Flamengo 2×1 Goiás

Enderson questionou, também, o porque do árbitro de vídeo não ter verificado o segundo gol do Flamengo marcado por Pedro, já no último lance do jogo. Ele também citou o pênalti marcado a favor do Atlético-MG na rodada anterior e o gol de David Duarte, anulado na derrota no Maracanã.

– Aconteceu no pênalti no Atlético. O VAR não vai lá, não olha ou verifica. No segundo gol do Flamengo, tivemos algumas informações de que talvez tenha pego na mão, mas ninguém para ou olha. O David, se for avaliar, é uma questão bem criteriosa do impedimento, mas é difícil.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P