O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou após a partida contra o Internacional, que terminou empatada em 0x0, neste domingo (29), que não tem mais paciência para a reclamação da arbitragem nos jogos, devido as gritos de dirigentes nas arquibancadas do Accioly.
A cada duelo está acontecendo uma paralisação, devido a este problema, mas, no entanto, o presidente vê isso como algo normal, e chamando de “hipocrisia” criticou a postura da CBF, que segundo ele vem fazendo “média” com a televisão.
Mais do Dragão:
Veja como foi o empate contra o Internacional
– A arbitragem foi boa, jogo duro, evidente que contra time grande, sempre na dúvida já sabemos. O que tá enchendo o saco, e está demais, é porque estamos numa adrenalina muito grande na arquibancada, até com o time da gente, e eles ficarem sempre preocupando com gritinhos da arquibancada. E o dia que tiver público? Vai parar o jogo? Falar para a torcida organizada: Ó não pode gritar? Então isso é hipocrisia, é a CBF fazendo média com a televisão, com um monte de gente que nem sabe o que é futebol. A essência do futebol é chegar aqui e ter energia, evidente que se chegar aqui e jogar alguma coisa em campo, tá errado. Mas árbitro tem que focar no jogo, parar com hipocrisia de ficar preocupado com gente na arquibancada. As vezes, nós como um time emergente, temos um momento que extrapola, a gente quer ganhar e cumprir os objetivos.
Fora tal episódio, Adson elogiou a atuação da arbitragem em campo, e destacou que gostou do que viu na partida. Com o empate, o Dragão chegou a sete jogos sem vencer em casa, e agora ocupa a sétima colocação com 25 pontos. O próximo compromisso do clube será contra o Flamengo, ainda sem data e local definido pela CBF.