5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 3, 2025
- Anúncio -spot_img
InícioDestaqueEmprestado pelo Grêmio, Ronald afirma que deseja permanecer no Atlético-GO em 2026

Emprestado pelo Grêmio, Ronald afirma que deseja permanecer no Atlético-GO em 2026

O volante Ronald Falkoski, do Atlético-GO, afirmou o seu desejo de permanecer no clube para a temporada 2026. O atleta pertence ao Grêmio e está emprestado ao Dragão até o final da Série B. Segundo Ronald, ainda nada foi conversado entre os clubes, e ainda pontuou que a negociação poderá ser complicada. O volante tem contrato com o clube gaúcho até o final de 2027. Mas, fez questão de pontuar que a última palavra será sua. 

Mais do Dragão:
Sem espaço, volante treina separadamente no Atlético-GO e deve sair;
Atlético-GO inicia as negociações para renovar com Rafael Lacerda
Atlético-GO vence de virada o Paysandu e rebaixa o Papão para a Série C

“Procuro terminar a Série B da melhor forma, o presidente já falou que quer contar comigo ano que vem. Fico feliz com isso, vamos sentar e conversar, tenho um carinho pelo Atlético-GO, pois abriu as portas para mim. Gostei de ficar aqui, um grande clube e estrutura. Todos me acolheram muito bem, deixo isso para meu empresário. A última palavra é minha, tenho contrato com o Grêmio até 2027, é um vínculo longo, a conversa não é fácil. Deixo para os dois clubes conversarem, tenho certeza que deus vai preparar o melhor para mim.”

- Anúncio -

Desde sua chegada na janela de inverno, Ronald atuou em 12 partidas todas como titular. É peça chave na equipe de Rafael Lacerda. O volante não marcou gols e não realizou assistências. As conversas entre os clubes ainda não se iniciaram, mas a tendência é que já no final do mês os negócios para a tentativa de renovação ocorra. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!