O volante Ronald Falkoski, do Atlético-GO, afirmou o seu desejo de permanecer no clube para a temporada 2026. O atleta pertence ao Grêmio e está emprestado ao Dragão até o final da Série B. Segundo Ronald, ainda nada foi conversado entre os clubes, e ainda pontuou que a negociação poderá ser complicada. O volante tem contrato com o clube gaúcho até o final de 2027. Mas, fez questão de pontuar que a última palavra será sua.
Mais do Dragão:
Sem espaço, volante treina separadamente no Atlético-GO e deve sair;
Atlético-GO inicia as negociações para renovar com Rafael Lacerda
Atlético-GO vence de virada o Paysandu e rebaixa o Papão para a Série C
“Procuro terminar a Série B da melhor forma, o presidente já falou que quer contar comigo ano que vem. Fico feliz com isso, vamos sentar e conversar, tenho um carinho pelo Atlético-GO, pois abriu as portas para mim. Gostei de ficar aqui, um grande clube e estrutura. Todos me acolheram muito bem, deixo isso para meu empresário. A última palavra é minha, tenho contrato com o Grêmio até 2027, é um vínculo longo, a conversa não é fácil. Deixo para os dois clubes conversarem, tenho certeza que deus vai preparar o melhor para mim.”
Desde sua chegada na janela de inverno, Ronald atuou em 12 partidas todas como titular. É peça chave na equipe de Rafael Lacerda. O volante não marcou gols e não realizou assistências. As conversas entre os clubes ainda não se iniciaram, mas a tendência é que já no final do mês os negócios para a tentativa de renovação ocorra.



