O primeiro capítulo da semifinal do Goianão promete. Às 18h deste sábado (11), Anápolis e Goiás se encaram no Jonas Duarte para os primeiros 90 minutos – de 180 – que levarão à definição de um dos finalistas do estadual de 2023.
O Galo da Comarca está empolgado após derrubar o Vila Nova em pleno OBA nas quartas. O Tricolor da Boa Vista também deve contar com casa cheia, no provável maior público do ano no JD, para tentar dar fim à invencibilidade de 14 jogos do Verdão.
Mais do futebol goiano
Lateral está fora da temporada após lesão
Veja o pote do Goiás na Sul-Americana
Na tentativa de superar o Goiás, o Anápolis não terá o lateral esquerdo Cazzeta, que lesionou o ligamento cruzado anterior na partida contra o Vila Nova desfalca o Galo até o fim do ano. Com isso, Laion entra na equipe e Davi é deslocado para a lateral esquerda, função que já fez em outras partidas no Goianão.
O Verdão, por outro lado, deve ter o 17º XI inicial diferente em 17 jogos na temporada. Depois de escalar atletas menos utilizados contra o Brasiliense, Guto Ferreira deve retomar a escalação com nomes mais conhecidos, como Tadeu, Lucas Halter, Sander, Vinícius e Nicolas.