O lateral direito Maguinho, do Goiás, comemorou o seu gol da classificação em cima do Cuiabá, por 2×0, nesta quarta-feira (29). O atleta revelou que vinha passando por um momento delicado dentro do clube, devido a pressão da torcida, após ter perdido o pênalti na eliminação da Copa do Brasil para o Águia. Segundo ele, quase deixou o Goiás devido ao clima ruim, mas foi motivado junto com os seus companheiros a ficar.
Mais do Verdão:
Volante do Maringá está próximo de acerto
Meia destaque do Anápolis está próximo de acerto
Veja como foi a vitória para cima do Cuiabá
Conmebol divulga tabela da competição
– É muita alegria, muita emoção. É difícil falar, porque é um turbilhão de coisa que passa na cabeça da gente. Mas deus tem nos sustentado e capacitado, e hoje fui coroado, mas o mérito é de toda a equipe. Sem dúvidas é um momento de muita emoção, eu posso falar que abdico de muita coisa para fazer meu melhor, sei que não sou o melhor, mas trabalho muito para ser. Se não fosse meus companheiros eu teria mudado de clube, pela pressão que eu vivi. Mas minha confiança sempre esteve em deus e em meus companheiros, eu sabia que uma hora eu poderia ajudar e sei que posso ajudar muito ainda. Continuar trabalhando sempre.
Maguinho tem contrato com o Goiás até o final de 2024. O atleta atualmente é reserva de Apodi, mas sempre vem entrando nas partidas e assumindo a titularidade em alguns jogos. O Verdão agora volta suas atenções ao Campeonato Goiano, onde no domingo (2), irá encarar o Atlético, no Accioly, pela primeira final do estadual.