Operário x Vila Nova duelam nesta sexta-feira (30), pela 32° rodada da Série B, às 19h, no Germano Krüger. O Tigrão vem de três vitórias consecutivas, está fora do Z-4, com dois pontos de diferença para o primeiro time que abre a faixa da degola, o CSA, e espera manter a boa fase dentro do torneio. O Tigre é o 13° colocado com 37 pontos. Já o Operário, está na zona de rebaixamento é o 19° com 31 pontos e vem de empate fora de casa com o Bahia por 2×2.
Mais do Tigrão:
Confira a classificação da Série B
Veja a tabela da Série B
O Vila Nova não conta com o técnico Allan Aal que está suspenso, no seu lugar quem irá comandar o time será o auxiliar Anderson Valiñas. Anderson não poderá contar com o atacante Dentinho, que também está suspenso e o zagueiro Matheus Mancini também é dúvida, devido a estar com um desconforto muscular. Para o seu lugar, caso não possa atuar, Alisson Cassiano será o escolhido. Daniel Amorim deve ser o escolhido para suprir a falta de Dentinho.
O técnico Matheus Costa também terá que realizar mudanças no seu time. Júnior Brandão está com dores musculares e dificilmente irá atuar no duelo, Fellipe Garcia e Geterson são as opções. Quem também está fora é Kallil, que está entregue ao DM. Por outro lado, o técnico contra com o retorno do zagueiro Reniê que cumpriu suspensão. O Fantasma precisa vencer para se manter vivo na luta contra a degola.