Cuiabá e Goiás duelam nesta quinta-feira (23), às 19h30, na Arena Pantanal, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão tem a vantagem do empate, visto que venceu por 1×0 no jogo de ida na Serrinha, e tenta selar sua classificação. Caso seja derrotado por um gol de diferença, a decisão será levada para as penalidades. Dois ou mais gols dará a classificação ao Dourado.
Mais do Verdão:
Angelo Rodriguez comemora boa fase do Goiás: “todos unidos”
Até o momento, Goiás tem a melhor defesa do Brasil
Zanardi afirma que Goiás busca o título da Série B
O técnico Márcio Zanardi não conta com o lateral Sander, que sofreu uma luxação no ombro direito e está fora. Cristiano será o seu substituto. No meio, o Goiás conta com o retorno de Rafael Gava, que é ex-Cuiabá. O atleta não atuou na goleada sobre o Botafogo-SP, pois estava suspenso. No ataque, Paulo Baya treinou durante a semana, mas nesta quarta-feira (22), voltou as sentir dores musculares. É dúvida para o duelo. Caso não atue, Herculano é mantido na equipe.
O técnico Petit deverá repetir a escalação que atuou no meio de semana na Sul-Americana, no empate em 1×1 com o Real Garcilaso, do Peru. Alan Empereur, Gabriel e Felipe Augusto se recuperaram de lesão e estão novamente à disposição. A novidade final deve ser Derik Lacerda, na vaga de Jonathan Cafú, por opção técnica.