O atacante Frontini, 39 anos, chega ao Vila Nova para a sua terceira e última passagem como jogador de futebol. Afinal, o atleta se aposentará dos gramados após o encerramento do Goianão de 2020. Encerrado este ciclo, o jogador assumirá o cargo de executivo do futebol no clube, ao lado do, também, ex-jogador Wagner Bueno.
“Aqui eu me sinto em casa. Muito feliz pelo convite que recebi, pois todo atleta quando vai chegando ao final gostaria de receber esse tipo de convite e eu fiz jus a isso durante a minha carreira. Meu primeiro pensamento é jogar e dar meu máximo. Me sinto privilegiado por chegar nessa idade e me sentir bem fisicamente e psicologicamente”, revelou.
Mais do Tigrão:
-> Confira como foi a comemoração do acesso do Vila Nova em Itu
-> Autor do gol do acesso, Biancucchi mira título da Série C
O presidente Hugo Jorge Bravo destacou que o atleta é um dos maiores ídolos da história recente do Vila Nova, afinal foi responsável pelos gols de dois acessos à Série B (em 2013, contra o Treze, e em 2015, contra a Portuguesa); e conquistou dois títulos com a camisa colorada.
“Em uma situação dessa de acesso à Série B, sabemos que as demandas ao departamento de futebol serão aumentadas. Então, dentro desse contexto de tudo o que o Frontini representa para o clube e o que pode contribuir para a instituição, fizemos o convite para o atleta e ficamos muito felizes por ele ter aceitado o desafio. Sabemos que ele tem uma lenha ainda pra queimar dentro de campo e acreditamos que pode colaborar conosco no Campeonato Goiano e na Copa Verde”, frisou o mandatário.
Assista aos jogos da final da Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
Em sua apresentação, Frontini destacou que acredita na conquista do título da Série C pelo Vila Nova, baseado naquilo que acompanhou da equipe e por ter enfrentado o Tigrão em duas oportunidades, na 1ª fase do torneio. Além disso, ressaltou sua confiança na briga pelo título do Goianão 2020 e da Copa Verde.