5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolFutebol GoianoEm situações opostas, Aparecidense e Jaraguá medem forças pela Série D

Em situações opostas, Aparecidense e Jaraguá medem forças pela Série D

A Aparecidense recebe o Jaraguá, neste sábado (26), às 16h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Camaleão é o vice-líder do Grupo A5 com cinco pontos conquistados, enquanto o Gavião é o lanterna com um ponto.

 

Mais do futebol goiano
Jaraguá acerta retorno de meia para sequência da Série D
Nathan se diz tranquilo sobre possível com o Atlético-GO

- Anúncio -

A Aparecidense ainda não perdeu na Série D de 2021. Com uma vitória sobre o Nova Mutum e dois empates contra Gama e Goianésia, o Camaleão é o segundo colocado da chave com cinco pontos conquistados.

Para a Aparecidense assumir a liderança, precisará vencer o Jaraguá e contar com um tropeço do Brasiliense, adversário direto na briga pela ponta do Grupo A5.

O Jaraguá ainda não venceu na Série D de 2021. Com duas derrotas para o Nova Mutum e Gama, e um empate com o Porto Velho, o Gavião da Serra é o lanterna da chave com um ponto conquistado.

Para o Jaraguá deixar a lanterna, precisará vencer a Aparecidense e contar com um tropeço do Porto Velho. Além disso, se o Gavião quiser entrar na briga por uma vaga na próxima fase precisa conquistar logo o primeiro triunfo.

Retrospecto
Segundo dados do Futebol de Goyaz, Aparecidense e Jaraguá já se enfrentaram quatro vezes na história. Em três ocasiões, o Camaleão saiu vencedor e o Gavião da Serra triunfou uma vez. Os dois últimos encontros dos times foram pelo Goianão 2021 e houve duas vitórias da Aparecidense.

Ficha técnica
Aparecidense x Jaraguá
4ª rodada da Série D do Brasileirão de 2021 – Grupo A5
Data: 26 de junho de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto (CE)
Auxiliares: Hugo Savio Xavier Correa (GO) e Roberto Pereira da Silva (GO)
4º árbitro: Breno Vieira Souza (GO)
Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Rafael Goiano, Wesley Matos e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho e Negueba; Flávio Henrique, Marinho e Lelo .
Técnico: Thiago Carvalho.
Jaraguá: Fabrycio; Thiago Pina, Ramon, Cafév e Felipe Tavares; Irlan, Murilo e Caio; Wilker, Ronaldinho e Lucas Lorenzi.
Técnico: Coutinho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio