5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolGoiásEm outra noite ruim, Goiás joga mal, perde para o Operário e...

Em outra noite ruim, Goiás joga mal, perde para o Operário e se distancia do G-4

O Goiás perdeu para o Operário-PR por 2×0, nesta quarta-feira (17), pela 15° rodada da Série B. O Verdão não fez uma boa partida, foi muito inofensivo, criou quase nada e conheceu mais uma derrota no torneio. Já é a sexta em 15 jogos disputados. Rodrigo Rodrigues e Maxwell marcaram os gols da vitória do Fantasma. 

Com o resultado o Goiás se distanciou do G-4. É o nono com 21 pontos. Na próxima rodada irá encarar o Guarani, no domingo (21), às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa. O Operário é o quarto com 25. Pega o Novorizontino, na terça-feira (23), às 19h, no Germano Krüger.

Mais do Verdão: 
Goiás conhece adversário na Copa do Brasil nesta quinta-feira (18)
Zagueiro deixa o Goiás e está acertando com time da Série A 
Ex-Goiás, atacante está acertado com time da Bahia 
Goiás luta, mas é derrotado pelo Athletico-PR no BR Sub-20

- Anúncio -
Foto: Comunicação GEC

O Goiás deu apenas um chute no primeiro tempo. Em 47 minutos pouco fez, teve maior volume de jogo, posse de bola, mas não foi incisivo. A única bola que foi em direção ao gol foi aos 37 com Edu, num chute fraco. Nisso o Operário gostou da partida, foi mais consciente e aos 42, marcou um golaço. Rodrio Rodrigues pegou de primeira fora da área e mandou no ângulo de Tadeu; 1×0. O primeiro tempo foi bastante fraco tecnicamente, e o gol foi o lance de grande destaque. 

SEGUNDO TEMPO 

Na etapa final o técnico Márcio Zanardi mandou o Goiás para frente. Optou pelas entradas de Régis, Matheus Gonçalves e Paulo Baya, mas de nada adiantou. Teve uma boa chance aos três O Goiás continuou a ter dificuldades nas criações, pouco fez e não conseguiu o empate. O Operário, soube administrar a partida, e sem sustos do adversário, segurou o placar positivo. 

Aos 42 o árbitro marcou uma penalidade sobre Régis. O meia caiu dentro da área, e foi assinalado a falta. O VAR chamou o lance e entendeu que não houve falta. O lance foi anulado. Em seguida, aos 43, o Operário marcou o segundo. Maxwell pegou de fora da área e matou o jogo; 2×0.

Ficha Técnica
Operário-PR 2×0 Goiás
15ª rodada do Brasileiro Série B
Data: 
17/07/2024
Horário: 21h
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE) Zaqueu Euleterio Linhares (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e 
4° Árbitro: Marco Antônio dos Santos Travessolo (PR)
Assessor: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
AVAR: Amanda Matias Masseira (SP)
Ober.VAR: José Alexandre Barbosa Lima (RJ)
Gol: Rodrigo Rodrigues (42′ 1T), Maxwell (45′ 2T) – (OPE)
Operário: Rafael Santos; Ocampos, Joseph, Fagner Alemão e Pará (Lucas Hipólito); Jaci (Índio), Neto Paraíba (Vinícius Diniz) e Marco Antônio (Guilherme Azevedo); Rodrigo Rodrigues, Ronald (Guilherme Pira) e Maxwell
Técnico: 
Rafael Guanaes
Goiás: Tadeu; Diego, Messias, Lucas Ribeiro e Sander; Edson (Luiz Henrique), Rafael Gava (Juninho) e Thiago Galhardo; Rildo (Matheus Gonçalves), Wellinton Matheus (Paulo Baya) e Edu (Régis)
Técnico: Márcio Zanardi
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P