Técnico da Aparecidense, Lúcio Flávio, reconheceu a má fase do time dentro da Série C. Já são quatro jogos sem vitórias com duas derrotas e dois empates, que fizeram o Camaleão se aproximar do Z-4. Lúcio entende a pressão no seu cargo e por isso afirmou que a Aparecidense terá uma cobrança de mudança de postura na próxima rodada. Irá encarar a Ferroviária no sábado (8), às 19h30, na Fonte Luminosa.
Mais do Camaleão:
Veja como foi Confiança 3×1 Aparecidense
Aparecidense acerta com atacante ex-Atlético/GO
Aparecidense tem um jogo a menos na tabela
– Nós temos que estar na nossa melhor capacidade para poder sair de Araraquara com o resultado positivo. Precisamos vencer, neste sequência fora de casa, ainda mais que não estamos conseguindo trazer pontos. É ter uma boa postura, mudar ela, ter atenção e principalmente, ter uma eficiência melhor. Ter uma capacidade de controle de bola melhor. Não estamos conseguindo fazer isso, é buscar uma eficácia melhor para nós produzirmos aquilo que é necessário para buscar os resultados. É ter um equilíbrio melhor entre jogar bem e fazer os gols quando criamos.
A Aparecidense após a derrota para o Confiança, por 3×1, fora de casa, é a 15° colocada com cinco pontos. O Camaleão tem um jogo a menos na tabela, visto que o compromisso contra o Ypiranga/RS foi suspenso. Se vencer, além de conquistar a primeira vitória fora de casa e alcançar a 12° colocação, a vida de Lúcio Flúvio se ameniza. O técnico vem sendo pressionado por resultados positivos, que não ocorrem até o momento.