5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm má fase, Lúcio Flávio reconhece pressão na Aparecidense e fala em...

Em má fase, Lúcio Flávio reconhece pressão na Aparecidense e fala em mudança de postura

Técnico da Aparecidense, Lúcio Flávio, reconheceu a má fase do time dentro da Série C. Já são quatro jogos sem vitórias com duas derrotas e dois empates, que fizeram o Camaleão se aproximar do Z-4. Lúcio entende a pressão no seu cargo e por isso afirmou que a Aparecidense terá uma cobrança de mudança de postura na próxima rodada. Irá encarar a Ferroviária no sábado (8), às 19h30, na Fonte Luminosa. 

Mais do Camaleão: 
Veja como foi Confiança 3×1 Aparecidense 
Aparecidense acerta com atacante ex-Atlético/GO
Aparecidense tem um jogo a menos na tabela 

– Nós temos que estar na nossa melhor capacidade para poder sair de Araraquara com o resultado positivo. Precisamos vencer, neste sequência fora de casa, ainda mais que não estamos conseguindo trazer pontos. É ter uma boa postura, mudar ela, ter atenção e principalmente, ter uma eficiência melhor. Ter uma capacidade de controle de bola melhor. Não estamos conseguindo fazer isso, é buscar uma eficácia melhor para nós produzirmos aquilo que é necessário para buscar os resultados. É ter um equilíbrio melhor entre jogar bem e fazer os gols quando criamos. 

- Anúncio -

A Aparecidense após a derrota para o Confiança, por 3×1, fora de casa, é a 15° colocada com cinco pontos. O Camaleão tem um jogo a menos na tabela, visto que o compromisso contra o Ypiranga/RS foi suspenso. Se vencer, além de conquistar a primeira vitória fora de casa e alcançar a 12° colocação, a vida de Lúcio Flúvio se ameniza. O técnico vem sendo pressionado por resultados positivos, que não ocorrem até o momento.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P