O Atlético Goianiense empatou em 0x0 com o Vitória, neste domingo (27), pela 25° rodada da Série B, em partida realizada no estádio Antônio Accioly. O jogo foi morno, truncado, ambos os times sentiram dificuldades em determinados momentos do jogo e, mesmo pressionando, ambos os times não conseguiram balançar as redes.
Com o resultado o Dragão é o oitavo com 38 pontos. O time baiano segue como líder do torneio com 48. Na próxima rodada o Atlético-GO enfrenta o Avaí, no sábado (2), às 15h30, na Ressacada. Já o Vitória pega o Mirassol, sexta (1°), no Barradão, às 19h15.
Mais do Dragão:
Confira como foi o tempo real da partida
O primeiro tempo foi bastante morno e sem grande emoções. O Atlético teve mais volume de jogo, controlou mais a bola, realizou algumas chances com Shaylo e Luiz Fernando, mas nada que alterasse o placar. O Vitória ainda perdeu Camutanga por expulsão, após cometer falta em Coutinho, recebendo vermelho direto.
No segundo tempo o jogo continuou no mesmo panorama, mas com o Vitória tomando as ações da partida. Mesmo com mais volume de jogo, e obrigando Ronaldo a fazer algumas boas defesas, o Leão da Barra não conseguiu balançar as redes. O Dragão teve certa dificuldade em campo, pouco criou e tendo dificuldades, aceitou o empate.
Ficha técnica
Atlético-GO 0x0 Vitória
25° rodada do Brasileiro Série B
Data: 27/08/23
Horário: 18h00
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Augusto Magno de Ramos (MG)
4° Árbitro: Jean Carlos da Silva Narcísio (GO)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
AVAR: Diego Carvalho Silva (RJ)
Amarelos: Dudu, Iury Castilho, Mateus Gonçalves (VIT), Airton (ACG)
Vermelho: Camutanga (VIT)
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Heron (Alix) e Lucas Estevez; Matheus Sales, Gabriel Baralhas (Rhaldney) e Dodo (Matheus Peixoto); Shaylon, Luis Fernando (Kelvin) e Gustavo Coutinho
Técnico: Jair Ventura
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Matheus Trindade, Thiago Lopes (Zé Hugo), Dudu (Marco Antônio) e Matheusinho (Mateus Gonçalves); Iury Castilho (Osvaldo) e Léo Gamalho (João Victor)
Técnico: Léo Condé
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.