5.6 C
New York
segunda-feira, fevereiro 24, 2025
InícioDestaqueEm jogo equilibrado, Goiás é derrotado pelo Praia Clube e segue fora...

Em jogo equilibrado, Goiás é derrotado pelo Praia Clube e segue fora da zona de classificação

O Goiás Vôlei enfrentou o Praia Clube na noite desta segunda-feira (24), no Ginásio UTC. Apesar de ter feito um jogo equilibrado, a equipe goiana perdeu por três sets a um e continua fora da zona de classificação para os playoffs. 

O Verdão volta a quadra no próximo sábado (01), quando enfrenta o Minas, às 11h, no ginásio Mineirinho. Já o Praia recebe o Apan Blumenau na sexta-feira (28), às 19h30, no Ginásio UTC.

Com o resultado, o Goiás não pontuou e continuou na 10ª colocação da Superliga A. O time possui 19 pontos, um a menos do que o Apan Blumenau, que abre a zona de classificação para a próxima fase, e oito a mais do que o São José Vôlei, o primeiro da zona de rebaixamento.

- Anúncio -

Mais vôlei:
Goiás x Cruzeiro tem local alterado e será disputado no Goiânia Arena
Jogador importante do vôlei goiano passa por cirurgia e ficará dois meses fora
Neurologia perde para o Minas e é rebaixado com cinco rodadas de antecedência

Como foi o jogo

O Goiás saiu na frente no primeiro set, mas foi ultrapassado pelo Praia a partir do quinto ponto. As equipes fizeram uma parcial equilibrada, disputando ponto a ponto, até o Verdão conseguir abrir quatro de vantagem, entretanto, na reta final, a equipe mineira foi mais eficiente e virou o jogo, vencendo o primeiro set por 25 a 23.

A segunda parcial foi novamente equilibrada. Até o Goiás fazer 22 pontos, nenhuma equipe havia aberto mais de dois pontos de diferença. Diferente do primeiro set, o time goiano soube administrar a vantagem e venceu a segunda parcial por 25 a 21.

O terceiro set manteve a tendência dos dois primeiros. As equipes disputaram ponto a ponto durante todo o tempo, mas na reta final o Praia conseguiu abrir uma larga vantagem de seis pontos e venceu por 25 a 19.

A quarta parcial se iniciou com o Goiás na frente e assim permaneceu durante boa parte, mas a equipe mineira se manteve colada na pontuação. A maior vantagem esmeraldina foi de três pontos – 19 a 16 -, mas assim como foi no primeiro set, o time goiano não soube administrar o resultado e viu o Praia virar a parcial e vencer por 25 a 23.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!