No duelo da melhor defesa, Atlético-GO, contra o melhor ataque, Bragantino, prevaleceu a força ofensiva. No Estádio Antônio Accioly, o Dragão foi derrotado pelo placar de 1×0, em duelo da 7ª rodada da Série A. Com o resultado, o Dragão ocupa a 7ª posição com 10 pontos, enquanto o Massa Bruta é o líder com 17 pontos.
Pela 8ª rodada da Série A do Brasileirão, o Atlético-GO vai encarar o Atlético-MG, na próxima quinta-feira (01), às 19h, no Mineirão. Enquanto, o RB Bragantino encara o Ceará, às 16h, no Nabi Abi Chedid.
Mais do Dragão
Confira como foi: Atlético-GO 0x1 RB Bragantino, pela 7ª rodada da Série A
Blog Felipe André: Recuperação rápida mostra força do elenco do Atlético-GO
Atlético-GO e Bragantino fizeram um primeiro tempo de poucas chances claras de gol e bastante truncado. O Dragão teve duas oportunidades de marcar em chutes de Marlon Freitas que pararam em belas defesas do goleiro Cleiton. Pelo Massa Bruta, as melhores chances foram nas cabeçadas de Léo Ortiz e Ytalo que pararam no goleiro Fernando Miguel.
Na volta do intervalo, as duas equipes criaram mais oportunidades de finalização, sendo a maioria delas de fora da área. No entanto, quando parecia que iria prevalecer a monotonia de um empate sem gols, o Massa Bruta tratou de mudar o desfecho da história.
Em contra-ataque, aos 36 minutos, Helinho tocou para Weverton, que avançou em velocidade pela direita e bateu firme para marcar o gol do Bragantino.