O caminho da Vip Esportes na Taça Brasil de Futsal Sub-13 chegou ao fim na noite desta quarta-feira (13). Jogando no Goiânia Arena, o representante goiano acabou eliminado frente ao ADL, de Pernambuco, pelo placar de 4 a 2 em jogo intenso e dramático pelas quartas de final da competição.
Com o resultado negativo, o time treinado por Leonardo Kendy se despede do torneio entre os oito melhores. Enquanto os pernambucanos avançam para as semifinais, que serão disputadas na sexta-feira (15).
Mais do futsal goiano:
Veja como foi: quartas de finais da Taça Brasil de Futsal sub-13 2025!
Kiryos sofre derrota para o CDMI/Remo-PA e se despede do campeonato!
A ADL vai encarar o CDMI, do Pará, por uma das vagas na grande decisão. A outra semifinal fica por conta do jogaço entre dois clubes tradicionais do campo, só que na quadra: Fluminense x Fortaleza.
Vip Esportes 2×4 ADL
A equipe de Pernambuco começou melhor a partida, abrindo o placar com Rafinha em dois minutos de bola rolando. Miguel foi o responsável por ampliar para a ADL com oito minutos jogados. A reação da VIP veio com Saulo, que diminuiu na reta final da etapa e deixou os goianos vivos na partida.
Porém, um balde de água fria veio logo aos três minutos jogados da etapa final: Danilo anotou o 3º da ADL. Saulo, mais uma vez, colocou a Vip Esportes de volta ao páreo e estufou as redes em bate pronto após lateral.
Na necessidade do empate para seguir vivo, os goianos pressionaram bastante, mas Filipe conseguiu evitar o gol. Já nos segundos finais, Ruan aproveitou o gol livre para fechar a partida em 4 a 2.