5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm confronto do interior, Goianésia mede forças com o Crac pelo Campeonato...

Em confronto do interior, Goianésia mede forças com o Crac pelo Campeonato Goiano

Em um confronto entre dois times do interior, Goianésia e Crac medem forças pela 1ª rodada do Campeonato Goiano de 2023 na noite desta quarta-feira (11). No Estádio Valdeir José de Oliveira, ambas as equipes tentam começar o torneio com o pé direito, em duelo que começa às 19h30.

Mais do futebol goiano
Mais cedo, Inhumas e Anápolis abrem o Goianão 2023
No clássico da rodada, Vila Nova e Goiânia se enfrentam

Os dois times que se enfrentam nesta semana realizaram jogos-treino e amistosos preparatórios para o Goianão. O Goianésia goleou o Barro Alto por 8×1 e venceu Padre Bernardo por 3×0 e o Ceilândia por 1×0. Já o Crac enfrentou o Patrocinense duas vezes, empatando em 1×1 e depois ganhando por 1×0.

- Anúncio -

O Azulão do Vale quer fazer uma campanha melhor do que no ano passado, quando caiu nas quartas perante o Vila Nova. “Confiança muito grande para a estreia do campeonato, contra uma equipe pesada, que já foi campeã”, destacou o técnico Silvio Criciúma ao jornalista Breno Modesto.

O Leão do Sul, por sua vez, deseja retomar os tempos de glória. Com dois títulos estaduais no currículo, o Crac fará uma estreia longe de seus domínios, mas o treinador Paulo Massaro está confiante. “Foco agora é começar o Goianão da melhor maneira possível”, declarou o comandante.

Histórico do confronto

No retrospecto entre Goianésia e Crac, a vantagem é do Azulão do Vale. São 14 vitórias da equipe, contra 11 triunfos do Leão do Sul, além de nove empates. O último encontro foi pelo Goianão de 2021, quando o Goianésia ganhou por 1×0. Os dados são do Futebol de Goyaz.

Ficha técnica
Goianésia x Crac
1ª rodada do Campeonato Goiano (Goianão)
Data: 11 de janeiro de 2023
Horário: 19h30
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Paulo César Almeida e Matheus Galvão
Goianésia: Bruno Fuso; Everton Sena, Gabriel Vidal, Marcão e Raphael Soares; Mateus da Silva, Edmundo e Doda; Diogo Dolem, Nunes e Adaílson.
Técnico: Silvio Criciúma.
Crac: Bruno Colaço; Duda, Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves, Kayron, Wagner Manaus e Jonatha; Jeremias e Vitor Rangel.
Técnico:
Paulo Massaro.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P