5.6 C
New York
domingo, maio 5, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm clima de revanche, Iporá recebe o Crac no Ferreirão

Em clima de revanche, Iporá recebe o Crac no Ferreirão

Clima de revanche. Iporá e Crac se se enfrentam na tarde desta quarta-feira (16), às 16h30, no Estádio do Ferreirão, em Iporá. A partida é válida pela sétima rodada do Grupo B, do Goianão 2022.

O Lobo Guará foi goleado por seu adversário em Catalão no jogo de ida por 5 a 2 e terá a sua revanche desta vez jogando em casa. A equipe segue na lanterna, mas desta vez com quatro pontos após ter vencido a primeira no estadual sendo um 2 a 0 sobre o Vila Nova. O Leão do Sul, por sua vez, vive situação confortável no grupo na terceira colocação, com dez pontos, e jogará motivado após vencer o Goiatuba por 3 a 2, na última rodada.

Mais do futebol goiano:
Zagueiro deixa o Goiatuba e acerta com time do Paulistão 
Goiás vende mais de mil adesões do novo sócio em cinco dias 
Goleiro e volante do Vila serão desfalques por seis semanas 
Goiatuba acerta com técnico ex-Vila Nova 

- Anúncio -

O Iporá tem como trunfo o bom início do treinador Edson Silva, que estreou com vitória na última rodada contra o Vila Nova. Será a segunda partida a frente do clube amarelo que não terá a disposição o lateral direito Douglas Silva que deverá ser substituído por Júnior Goiano ou Robson Santos. O restante da equipe deve ser a mesma do jogo anterior.

Do outro lado, sem suspensões o Crac deverá manter a mesma equipe que venceu Tigrão. Todos os três gols marcados na partida contra o Goiatuba, foram de jogadores que começaram o 11 inicial. A exceção é o goleiro Dida que saiu lesionado no último jogo contra o Goiatuba e desfalca a equipe.

Ficha técnica:
Iporá  x  Crac
7ª rodada do Campeonato Goiano 2022
Data: 16 de fevereiro de 2022
Horário: 15h30
Local: Estádio do Ferreirão, em Iporá
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Tiego dos Santos e Ricardo Prado
4ªárbitro: Artur Morais
Iporá: Cleriston; , Lídio, Jefferson e Ramon Pereira; Bosco, Renato Soares, Régis Potiguar e Denner; Tiago Pará e Du Gaia.
Técnico: Edson Silva
Crac: Dida; Júnior Goiano (Robson Santos), Duda, Matheus Cambuci, Anderson Alagoano e Igor Pupinski; Maurício, Marquinhos Bento, Tcho e Ygor Vinícius; Kayron e Igor Caetano.
Técnico: Wilson Wilson Gottardo
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P