O Dragão tem pela frente a a sua primeira decisão na temporada: a partida contra o União Rondonópolis, pela primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Umberto Louzer afirma estar estudando o adversário, mas que essa estratégia não é apenas exclusivamente para jogos de decisão.
“Temos estudado como iremos fazer com qualquer outro adversário. Se tratando de um jogo único, você tem que se precaver de todas as situações. Temos visto, assistimos os jogos dos adversários, tem mais dois ou três jogos a serem analisados por mim, depois iremos revendo, assim como todos os membros da comissão, para que possamos fazer esse mapeamento”, disse o treinador.
Mais do Dragão
Zagueiro revela favoritismo do Dragão na CDB
Atlético 1×1 Iporá
Atlético apresenta novos uniformes de treino
Com apenas um jogo a frente do Rubro-Negro goiano, Louzer ainda necessita de um período de adaptação. O treinador revela que a equipe tem entendido bem seus ensinamentos e que estão dispostos a se unir pelo clube.
”Temos trabalhado, colocado em campo aquilo que já analisamos, o que acreditamos que precisa evoluir, que nos deixe contente, a maneira pela qual os atletas tem absorvido, aberto as informações. O mais importante é que estão querendo fazer, então acho que essa junção, esse link, nos aproxima do que desejamos da equipe”, afirmou o técnico.
O Dragão fará sua estreia na Copa do Brasil, contra o União Rondonópolis/MT, na próxima quinta-feira (3), às 19h, no Estádio Engenheiro Luthero Lopes. Um empate basta para o Atlético/GO, avançar à fase seguinte.