O Anápolis empatou em 1×1 com o CSA, neste sábado (12), na estreia da Série C do Brasileirão. A partida ocorreu no estádio Rei Pelé e foi marcada por bastante igualdade em campo. As duas equipes fizeram um jogo aberto, tiveram chances de vitória, mas no final o empate persistiu no placar.
O CSA marcou primeiro aos 36 da etapa inicial com Marcelinho, o Galo empatou logo em seguida, aos 38, com João Celeri. Na próxima rodada o Anápolis encara o Ituano, no sábado (19), às 16h, no Jonas Duarte. O CSA por sua vez, pega o ABC, no domingo (20), às 16h, no Frasqueirão.
Mais do Galo da Comarca:
Artilheiro do Goianão, Igor Cássio renova com o Anápolis
Zagueiro do Anápolis define primeiro objetivo da equipe na 3ª divisão nacional

COMO FOI CSA x ANÁPOLIS?
A primeira etapa foi bastante truncada, mas teve o CSA com as melhores oportunidades. O Anápolis sentiu muitas dificuldades em campo e pouco criou nos 30 minutos iniciais. O CSA teve boas oportunidades com Guilherme Cachoeira, Camacho e Gustavo Nicola, mas o goleiro Paulo Henrique parou o ataque do Azulão.
A pressão dos donos da casa só surtiu efeito aos 36 minutos. Marcelinho recebeu na ponta direita, entrou dentro da área e livre de marcação, chutou no canto de Paulinho; 1×0. O Anápolis não sentiu o golpe e aproveitando da desatenção do CSA, empatou logo na sequência, aos 38. Após lançamento para a grande área, a defesa alagoana bateu cabeça e a bola ficou para João Celeri, que saiu cara a cara com o goleiro e empatou; 1×1. O lance encerrou as melhores chances no primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final a partida caiu de rendimento, tanto o CSA quanto o Anápolis tiveram dificuldaes nas criações. As poucas e raras chances de gol foram do time da casa, que acabou parando nas mãos do goleiro Paulo Henrique. O técnico Ângelo Luiz colocou Cardozo, Neto Acará, Pedro Thomaz, Rafinha e Ezequiel, mas nada de surtir efeito.
A partida ainda foi até aos 50 minutos, com os cinco de acréscimos dados por Fabiano Monteiro. No entanto, nenhuma das equipes propuseram jogadas de perigo para marcar o segundo gol. Final de partida; 1×1.