spot_img
5.6 C
New York
domingo, abril 13, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioDestaqueEm Alagoas, Anápolis empata com o CSA na estreia da Série C

Em Alagoas, Anápolis empata com o CSA na estreia da Série C

O Anápolis empatou em 1×1 com o CSA, neste sábado (12), na estreia da Série C do Brasileirão. A partida ocorreu no estádio Rei Pelé e foi marcada por bastante igualdade em campo. As duas equipes fizeram um jogo aberto, tiveram chances de vitória, mas no final o empate persistiu no placar. 

O CSA marcou primeiro aos 36 da etapa inicial com Marcelinho, o Galo empatou logo em seguida, aos 38, com João Celeri. Na próxima rodada o Anápolis encara o Ituano, no sábado (19), às 16h, no Jonas Duarte. O CSA por sua vez, pega o ABC, no domingo (20), às 16h, no Frasqueirão. 

Mais do Galo da Comarca:
Artilheiro do Goianão, Igor Cássio renova com o Anápolis
Zagueiro do Anápolis define primeiro objetivo da equipe na 3ª divisão nacional

- Anúncio -
Foto: Renato Alexandre / Divulgação Anápolis

COMO FOI CSA x ANÁPOLIS?

A primeira etapa foi bastante truncada, mas teve o CSA com as melhores oportunidades. O Anápolis sentiu muitas dificuldades em campo e pouco criou nos 30 minutos iniciais. O CSA teve boas oportunidades com Guilherme Cachoeira, Camacho e Gustavo Nicola, mas o goleiro Paulo Henrique parou o ataque do Azulão. 

A pressão dos donos da casa só surtiu efeito aos 36 minutos. Marcelinho recebeu na ponta direita, entrou dentro da área e livre de marcação, chutou no canto de Paulinho; 1×0. O Anápolis não sentiu o golpe e aproveitando da desatenção do CSA, empatou logo na sequência, aos 38. Após lançamento para a grande área, a defesa alagoana bateu cabeça e a bola ficou para João Celeri, que saiu cara a cara com o goleiro e empatou; 1×1. O lance encerrou as melhores chances no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO 

Na etapa final a partida caiu de rendimento, tanto o CSA quanto o Anápolis tiveram dificuldaes nas criações. As poucas e raras chances de gol foram do time da casa, que acabou parando nas mãos do goleiro Paulo Henrique. O técnico Ângelo Luiz colocou Cardozo, Neto Acará, Pedro Thomaz, Rafinha e Ezequiel, mas nada de surtir efeito. 

A partida ainda foi até aos 50 minutos, com os cinco de acréscimos dados por Fabiano Monteiro. No entanto, nenhuma das equipes propuseram jogadas de perigo para marcar o segundo gol. Final de partida; 1×1. 

Ficha Técnica
CSA x Anápolis
1° rodada da Série C
Data
: 12/04/2025
Horário: 16h
Local: Estádio Rei Pelé, em Alagoas (AL)
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza e Leandro Matos Feitosa (SP)
4° Árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (AL)

Amarelos: Camacho, Vander,Tiago Marques (CSA), Victor, João Celeri, Rafinha, Samuel Michels (ANP)
Gols:
Marcelinho (36′ 1T – 1×0) – (CSA), João Celeri (38′ 1T – 1×1) – (ANP)
CSA: Gabriel Felix; Felipe Albuquerque, Betão, Marcão e Enzo; Camacho (Robinho), Gustavo Nicola (Vander) e Álvaro (Danilinho); Guilherme Cachoeira (Gustavinho), Marcelinho e Igor Bahia (Tiago Marques)
Técnico: Higo Magalhães
Anápolis: Paulo Henrique; Rubinho, Victor (Pedro Thomaz), Lucão, André e Verrone; Samuel Michels, Rafael Mineiro (Rafinha) e Natan Bahia (Cardoso); Douglas Santos (Neto Acará) e João Celeri (Ezequiel)
Técnico: Ângelo Luiz
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!