O presidente da Aparecidense, Elvis Mendes, afirmou após a derrota para o Altos por 2×1, pela quinta rodada da Série C, nesta segunda (29), no Aníbal Toledo, que não garante a permanência do técnico Moacir Júnior para a sequência da Série C. Elvis frisou que irá ter uma reunião com o técnico nesta terça (30), irá procurar as melhores soluções junto com o comandante para que o Camaleão comece a reagir dentro do Brasileiro.
Mais do Camaleão:
Veja como foi a derrota para o Altos
Time acerta com meia do Vila Nova
– Estamos muito insatisfeito com os resultados. Lógico que sabemos os problemas internos, de lesão, de saídas de jogadores que não esperávamos. Estamos tendo que trocar o pneu com o carro andando, perdemos o coração do time, que era o meio campo, e estamos tentando repor. Não está fácil, mercado está difícil, mas estamos trabalhando. Vamos contratar mais, e sabemos que precisamos de mais. Não adianta caçar culpados, mas se eu falar que estou satisfeito é claro que não estou, perdemos um jogo em casa da forma que foi, jogamos mal e perdemos. Temos que mostrar força para superar tudo isso e a Aparecidense tem condições de melhorar no campeonato.

A derrota para o Altos foi a quarta em cinco jogos do Camaleão dentro da Série C. Moacir Júnior tem ai um aproveitamento de apenas 20% à frente do clube no Brasileiro. Diante de tais números, a permanência do mesmo será decidida nos próximos dias, como frisou Elvis.
– Eu não garanto nada (a permanência), vamos ter uma reunião com o Moacir e ver o que pode ser feito. Não quero tomar decisão em cabeça quente, mas a verdade é que precisamos melhorar. Eu não posso falar que garanto ninguém, nem técnico e nem jogador, futebol é resultado e ele não está vindo. Vamos trabalhar e ver o que é melhor para ser feito.