O presidente da Aparecidense, Élvis Mendes, afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes, que a Aparecidense está brigando pelo posto de terceira força do estado de Goiás, contra o Vila Nova. Segundo o dirigente, pelo o que o Camaleão vem fazendo nos últimos anos, está briga como a ser mais notória. Sem revelar quem são as duas primeiras forças, Elvis destacou que espera assumir a posição no futuro.
Mais do futebol goiano:
Pedro Raul é regularizado no Goiás
Atlético perde para o Goiatuba
GEA e Goianésia empatam em jogo de quatro gols
– A Aparecidense com o Vila Nova embora muitos achem que a Aparecidense era favorita, eu sabia que com o Vila sempre foi um clássico. Tá virando uma briga boa, o Vila é uma terceira força do Futebol Goiano, a Aparecidense está em quarto, e a gente fica brigando com eles, para quem sabe, ser a terceira força uma hora.
O Camaleão venceu o Vila pela terceira rodada do Goianão, nesta quarta-feira (2), por 2×1, no estádio Aníbal Toledo. O time conquistou a sua primeira vitória no torneio, e o presidente destacou algumas dificuldades, normais, que um time do interior passa. Porém, segundo o mesmo, o time ainda irá crescer.
– Eu gosto de ser considerado um clube do interior, os times do interior goiano vem crescendo muito no cenário goiano. Os debates colocam a gente como clube do interior e estar muito distante aos outros. Realmente, estamos distante no que diz receitas, isso estamos muito atrás, mas essa disparidade de receita temos que tirar com muito trabalho e pouco erros nas contratações, não podemos errar.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.