Após a vitória conquistada pela Anapolina na estreia da Divisão de Acesso, diante do América de Morrinhos, 2 a 0, o meia Elias, da Xata, falou sobre essa primeira partida e a importância de abrir a competição com triunfo. ‘‘Primeiro jogo, teríamos dificuldade já que as equipes vem querendo vencer a Anapolina. Ainda falta um pouco de entrosamento, tem a ansiedade também. Mas o importante foi ter vencido por 2 a 0. Participei dos dois gols, movimentei bastante, mas tenho consciência que temos de melhorar ainda”, disse.
Elias ainda comentou sobre a festa da torcida colorada antes do jogo, que recebeu a delegação da Rubra com muita comemoração. ‘‘Eu sempre joguei em alguns clubes com torcida e outros que não tem. Sei essa diferença que faz a torcida. Joguei três anos no Atlético. Às vezes você ia para o jogo, chegava no estádio tinha 100, 200 pessoas numa Série A. É ruim. Quando cheguei aqui, falei para meus companheiros que essa torcida é fanática. Temos de fazer nosso melhor e colocar esse time de volta na primeira divisão, onde é o lugar dela’’, finalizou.
Ouça a entrevista do meia Elias, após a estreia. Colaborou: Tony Marizu – equipe Geração do Esporte – rádio Manchester:
Para o camisa 10 da Xata, não basta só qualidade técnica para ser um vencedor. ‘‘Alguns atletas nem estavam jogando. Superação foi primordial. Você não ganha só na técnica, tem que ter vontade e superação’’, ressaltou. Na próxima rodada, a Anapolina folga e retorna na só na 3ª, diante do Grêmio Anápolis, no dia 11 de junho, estádio Jonas Duarte.
Veja os gols de Anapolina 2×0 América com a narração de Cleiber Júnior – equipe Geração do Esporte!