5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Elias estreia com gol, mas destaca que ainda é cedo para falar...

Elias estreia com gol, mas destaca que ainda é cedo para falar em titularidade

O meia Elias, estreou com o pé direito neste domingo (6), pela Aparecidense, ao marcar um gol na vitória do Camaleão, por 3×1, sobre o Nova Mutum, na primeira rodada da Série D, no Anibal Toledo. O jogador destacou que apesar de ter marcado um gol, ainda é cedo para se falar em titularidade, visto que ela é conquistada com o tempo.


Além do mais, Elias reforçou que o elenco que está sendo montado pela Aparecidense, é um time forte que poderá sim pensar em acesso para a Série C. O camisa 10 ainda reforçou que o time precisa de mais peças, que deverão chegar nos próximos dias, mas ressaltou a qualidade dos que estão por lá.

Mais do futebol goiano:
Veja como foi vitória sobre o Nova Mutum

- Anúncio -


– Estrear com vitória é sempre bom, dá uma tranquilidade grande para o segundo jogo. Foi um jogo difícil contra o Nova Mutum, e conseguimos nosso objetivo que era a vitória, muito feliz por ter feito o gol, mas a titularidade é conquistada ao decorrer do campeonato, com cada um buscando o seu espaço e eu irie buscar o meu.

Aparecidense estreou 14 novos reforços na partida. Elias foi um deles, o meia destacou que o elenco está sendo montado com qualidade, e que com a chegada de mais novas peças o time poderá sim, sonhar com um acesso. 

– Nosso elenco é muito bom, é claro que tem algumas coisas ainda que temos que ajustar, estamos no começo de trabalhar e falta algumas peças que acredito que ainda irá chegar. Mas estamos formando um grupo de qualidade e isso é importante, e espero que possamos conquistar nosso objetivo que é o acesso para a Série C. Isso será bom para todo mundo, estou muito feliz de ter voltado a trabalhar na Aparecidense e irei trabalhar a cada dia mais para ajudar este clube.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio