Quando Lucas Oliveira assumiu a Jataiense no lugar de Jorge Saran, a Raposa parecia fadada ao rebaixamento. E o início também foi difícil. Porém, o time do sudoeste goiano chega à rodada final já livre da queda e sonhando com as quartas. Para o treinador, a confiança do grupo no trabalho desenvolvido garantiu os alviverdes na elite.
– O diferencial foi o trabalho. A equipe trabalhou muito. Os atletas, na minha chegada, acreditaram no poder de reação, no trabalho que poderíamos fazer juntos e no que eu tinha de proposta de jogo. Fizemos um grande trabalho para ter essa reação e conseguir a permanência da Jataiense com uma rodada de antecedência – disse ao EG.
Mais do futebol goiano
Veja a arbitragem para a rodada final
GEA terá time alternativo no último jogo
Segundo Oliveira, depois de garantida a vaga no Goianão 2022, a Jataiense agora mira mais alto. Em quarto lugar no grupo A, a Raposa depende só de si para avançar às quartas. O rival, porém, é o líder e invicto Atlético Goianiense. O treinador confia num bom resultado.
– Nosso primeiro grande objetivo era a permanência. Mas a partir do momento em que chegamos à última rodada com chances, vamos buscar a classificação. Temos um jogo muito difícil contra o Atlético em casa. Mas estamos preparados e motivados a buscar esses três pontos e a classificação.
Assista à entrevista: