5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoApós elenco do Dragão ser vacinado, Adson rebate críticas: "São pessoas que...

Após elenco do Dragão ser vacinado, Adson rebate críticas: “São pessoas que querem aparecer”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, em entrevista a Rádio Bandeirantes, rebateu as críticas que o time sofreu devido a todo o elenco ser vacinado contra a Covid-19, nesta quinta-feira (7), em Assunção, no Paraguai. As vacinas Coronavac foram obtidas pela Conmebol, e serão aplicadas em todos os times da Libertadores e da Sulamericana, caso queiram. 

 

Segundo o presidente nada de errado foi feito, pois não foram vacinas do governo brasileiro. Adson destacou que isso são críticas apenas para tumultuar o Atlético e ainda salientou que quem faz isso são pessoas que “morrem de dor de cotovelo”. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Atlético surpreende o Libertad e vence por 2 a 1
Jorginho elogia elenco em partida 

– Quem fala em furar fila é sensacionalista, nós somos pessoas que não vamos transmitir o vírus. A vacina estava no Paraguai, não gastamos nenhum centavo do governo brasileiro, se não usássemos essa vacina ela jamais viria para o Brasil. Então não furamos fila, quem fala isso é irresponsável, que quer jogar para a galera e quer conversar coisas sem fundamento. O Atlético em momento nenhum furou fila, apenas aceitou uma vacina que não é do brasil e nem do governo brasileiro, e não iria resolver em momento nenhum o problema da fila do Brasil. É irresponsabilidade de pessoas que colocam estas palavras, são pessoas que querem aproveitar o momento do time para aparecer e criar uma situação que não existe. 

Adson rebateu também outras críticas que vieram a tona com a vacinação do elenco rubro-negro. O dirigente relembrou a contratação de Jean, que estava envolvido no caso de suposta agressão à sua mulher, salientado que o Atlético é um time que tem coragem e audácia nas suas ações. 

O presidente frisou que não vê nada de errado ao ser vacinado, afirmou que não é uma atitude antiética e muito menos prejudicial ao Brasil, que ainda encontra dificuldades no processo de vacinação em massa, apesar de já ter vacinado os grupos prioritários.  

– O Atlético é um clube sério que é exemplo para muita gente, teve muito time querendo contratar o Jean e não teve coragem, e o Atlético teve coragem e convicção. Quem fala esse tipo de coisa é que morre de dor de cotovelo e queria estar no nosso lugar. Nós não criamos nenhum problema para os mais necessitados brasileiros, não usamos o dinheiro do governo brasileiro. Então isso é conversa de gente que não tem o que fazer, e simplesmente joga com a ignorância das pessoas. Logicamente nós não vamos preocupar com isso, como não estou preocupado. Seria ótimo divulgar mais vacina para quem precisa. 

Outro time brasileiro que na quinta-feira o Fluminense também teve a oportunidade de ser vacinado, após a partida na Libertadores,  contra o Júnior Barranquilla, foi o Fluminese. No entanto a vacinação do elenco foi recusada pelo presidente do clube Mário Bittencourt que alegou a imprensa carioca que o ato é: “Antipático com o mundo”.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P