5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolVila NovaEficiente, Vila vence o Náutico e se afasta do Z-4

Eficiente, Vila vence o Náutico e se afasta do Z-4

O Vila Nova venceu o Náutico nesta sexta-feira (10), pela 23° rodada da Série B, no OBA, por 1×0. O Tigrão não fez um bom primeiro tempo, mas acabou marcando na reta final do tempo inicial, segurou o placar e consolidou a sua segunda vitória no seu estádio. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Clayton. 

 

Com o resultado o Vila agora é o 14° com 26, abrindo três pontos do Z-4. O Náutico por sua vez caiu para a sétima colocação com 35 . O Tigrão agora irá encarar o Coritiba, na sexta-feira (17), às 19h, no Couto Pereira. Já o Timbu enfrenta o Botafogo, sábado (18), no Engenhão, às 16h30. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Veja como foi a partida 
Veja a tabela da Série B 

Quem começou melhor o jogo foi o Náutico, o clube pernambucano dominou as ações de jogo até aos 30 minutos da etapa inicial. Criando jogadas com Jean Carlos e Paiva, o Timbu mandou na partida, mas não conseguiu transformar a pressão em gols, com isso viu o Vila Nova crescer na partida. 

O Tigrão mudou o panorama de jogo na reta final do primeiro tempo, com a subida da marcação o time pressionou mais e conseguiu marcar aos 46. Após receber lançamento de Moacir, Clayton correu mais que a zaga do Timbu, saiu cara a cara com o goleiro Alex Alves e não desperdiçou. O gol marcou o final da primeira etapa. 

No segundo tempo o Vila criou mais chances no começo da etapa final, mas no entanto não conseguiu ampliar o placar. Com o passar do jogo, o Tigrão apenas visou se defender, o Náutico por sua vez não criou oportunidades que assustasse o Vila, e com isso o jogo se encaminhou para a vitória magra, mas suficiente para afastar os donos da casa do Z-4. 

Ficha técnica
Vila Nova 1×0 Náutico
23ª rodada do Brasileirão Série B
Data:  10 de setembro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Gols: Clayton (46′ 1T) – (VIL)
Cartões amarelos:
Arthur Rezende, Dudu (VIL), Rafael Ribeiro, Trindade (NAU)
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu (Renan Mota) e Arthur Rezende (Alan Grafite); Kelvin (Nico Maná), Clayton (Thiago Real) e Alesson (Willian Formiga).
Técnico: Higo Magalhães.
Náutico: Alex Alves; Hereda (Giovanny), Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Rhaldney (Thássio), Djavan, Jean Carlos e Luís Henrique (Carpina); Paiva (Álvaro) e Vinícius
Técnico: Marcelo Chamusca.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P