5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásEficiente, Goiás suporta pressão e vence Atlético/MG na Serrinha

Eficiente, Goiás suporta pressão e vence Atlético/MG na Serrinha

O Goiás venceu o Atlético Mineiro por 1×0, em partida válida pela 34° rodada da Série A, na Serrinha. O time esmeraldino marcou o gol aos 28 minutos com Índio, de cabeça, e após isso apenas se defendeu até o final de jogo. O Galo pressionou, mas não conseguiu reverter a desvantagem. 

 

Com o resultado o Goiás continua na 18° colocação com 32 pontos. O Galo é o terceiro com 60. Na próxima rodada o Verdão encara o Bahia, sábado (6), às 19h, na Arena Fonte Nova. O Atlético Mineiro enfrenta o Fluminense, quarta-feira (10), às 21h, no Maracanã.

- Anúncio -

Mais do Verdão
Veja como foi a partida 

O Atlético Mineiro começou melhor na partida e desde os minutos iniciais pressionou o Goiás. O time de Minas Gerais praticamentou ditou o ritmo da partida até os 25 minutos iniciais, chegou a balançar as redes aos 14 minutos com Savarino, mas segundo o VAR o jogador estava em impedimento. 

O Goiás pouco criou e na única finalização ao gol que teve, abriu o placar aos 28 minutos. Após cruzamento da direita de Daniel De Pauli, Índio subiu mais alto que a defesa mineira e abriu o placar para os esmeraldinos. 

Após o gol, o Galo foi para cima do Goiás, tentou buscar o empate, mas o time esmeraldino se postou muito bem na defesa, soube segurar e saiu vencedor na etapa inicial, que acabou no placar mínimo. 

SEGUNDO TEMPO 

O Goiás voltou para a segunda etapa apenas se defendendo. O time goiano segurou o resultado positivo conquistado na primeira etapa praticamente em toda o tempo final. O Atlético Mineiro pressionou, tentou, mas não conseguiu furar a defesa esmeraldina que sobressaiu em campo. 

A partida encaminhou para o final com este panorama, e assim não tivemos alteração de placar, o que resultou na vitória goiana pelo placar mínimo na Serrinha. 

Ficha Técnica
Goiás 1×0 Atlético-MG – 34ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 3 de fevereiro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro; Goiânia, GO
Árbitro: Bruno de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Correa (RJ) e Thiago Henrique Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo de Sá (RJ), auxiliado por Grazianni Rocha (RJ) e Diogo Silva (RJ)

Gols: Índio (28′ 1T) – (GOI)
Cartões amarelos:
Allan, Mariano (CAM), Índio, Tadeu e Augusto César  (GOI)
Goiás: Marcelo Rangel; Shaylon (Iago Mendonça), Deivid, Fábio Sanches e Heron; Henrique Lordelo, Daniel (Taylon), Jefferson, Índio (Douglas Baggio), Miguel Figueira (Ratinho); Fernandão (Rafael Moura). 
Técnico: Glauber Ramos.
Atlético-MG: Everson; Gabriel (Jair) , Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Franco (Mariano), Allan (Nathan) e Hyoran; Savarino, Eduardo Sasha (Marrony) e Eduardo Vargas.
Técnico: Jorge Sampaoli.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P