A era de Vagner Mancini no Goiás começou com bons frutos. Com a chegada do técnico, o Verdão subiu o aproveitamento no segundo turno para 77,7% até o momento. Foram três jogos na Série B com nenhuma derrota, duas vitórias e um empate. O que faz com que o Verdão tenha a terceira melhor campanha do returno, até então. O Goiás fica atrás apenas do Guarani que também tem sete pontos e do Avaí, a melhor campanha com três vitórias.
Mais do Goiás:
Lateral direito ex-Botafogo, está acertado para o sub-20
Ex-Goiás, atacante anuncia aposentadoria aos 37 anos
Além do aproveitamento, o Goiás também tem o melhor ataque do segundo turno com sete gols. Mancini chegou ao Goiás para suprir a saída de Márcio Zanardi, que caiu na derrota para o Novorizontino, por 2×1, em São Paulo. Sob o comando do antigo técnico foram 18 jogos, com sete vitórias, quatro empates e sete derrotas. 46% de aproveitamento.
Desde a chegada de Mancini, o Goiás apresentou apenas mais um reforço para o novo técnico. O lateral esquerdo DG, que estreou como titular na última rodada na vitória por 4×1 sobre o Brusque. O restante dos reforços da atual janela: Edu, Matheus Gonçalves, Rildo, Aloísio e Reynaldo, já haviam estreado.
Apenas com a mudança da comissão técnica fez o Goiás voltar a sonhar com a Série A em 2025. No entanto, o diretor de futebol, Lucas Andrino, afirmou que ainda dará mais dois reforços para Mancini, até o encerramento da janela. Dois atacantes, um de beirada e um centroavante são os alvos.