O Atlético Goianiense terá três mudanças para encarar o Goiás neste domingo (15), às 16h, na Serrinha, pelo jogo de volta da final do Goianão. O técnico Eduardo Souza vai abandonar o esquema com três zagueiro, em que o Dragão atuou no primeiro jogo, e passar a atuar no 4-3-3. Uma das novidades será o retorno de Kevin Ramírez ao time titular, após cumprir suspensão na ida.
Mais do Dragão:
Marrony marca e Atlético vence o Porto Velho fora de casa
Confira data e horário da partida do Atlético pela quarta fase da Copa do Brasil
Raphael Claus vai apitar a decisão final entre Goiás x Atlético-GO
O atacante vai pegar a vaga de Matheus Ribeiro, com isso, Natã Felipe será deslocado para a direita, e a trinca ofensiva será composta por Léo Jacó e Jean Dias. Outra mudança será no meio, Matheus Índio vai ganhar a posição de Leandro Vilela. Na zaga, Júnior Barreto sai para a volta de Tito. Todas as mexidas serão por opção.
Assim, o time que treinou nas atividades pré-clássico teve: Paulo Vitor; Natã Felipe, Tito, Adriano Martins e Guilherme Lopes; Matheus Índio, Igor Henrique e Guilherme Marques; Jean Dias, Kevin Ramírez e Léo Jacó.
O Atlético precisa vencer por dois gols e tentar a chance do título nos pênaltis, ou vencer por três ou mais e ser campeão direto.

