O técnico Eduardo Souza afirmou que pouco tem de influência na vitória do time contra o Santos, por 1×0, jogando na Vila Belmiro. O comandante partilhou a conquista com o grupo, que segundo ele, vem dando “continuidade” ao que foi passado pelo ex-treinador Vagner Mancini.
Além do mais, Eduardo destacou que a boa campanha do clube na competição, não é surpresa, visto que a preparação do time se iniciou no fim do ano passado.
Mais do Dragão
Veja como foi o confronto
Confira como foi o tempo real
Chico destaca quebra de invencibilidade do Santos na Vila
– Essa vitória não é minha, eu fico contente porque foi uma vitória do grupo. Eles têm respondido bem e eu fico feliz por eles. Durante a paralisação da pandemia eles trabalharam muito, sem saber quando iríamos começar, depois o Vagner Mancini veio e colocou os seus conceitos, e agora a gente só deu continuidade. Não é só o Eduardo, é a comissão permanente do clube, juntamente com o João Paulo Sanches, juntamos nossas forças e estamos no caminho certo. A vitória não é do Eduardo, a vitória é do Atlético.
O Atlético está disputando a Série A novamente, depois de três anos longe da elite do futebol brasileiro. O time era cotado para ficar na parte debaixo da tabela por muitos. Porém, a situação na tabela é diferente.
O clube vem fazendo uma campanha regular na temporada, e atualmente é o nono colocado com 21 pontos. Tal feito não é visto como algo surpreendente pelo comandante do Dragão.
– Sabíamos que esse ano nós estaríamos bem mais preparados. O planejamento dessa temporada começou no fim do ano passado, quando subimos. Isso começou no dia 2 de dezembro, sabemos que o campeonato é muito difícil, vamos ter muitos altos e baixos na temporada. O importante é somar pontos e atingir o máximo de nossos objetivos, que já estão bem encaminhados.
O Atlético se prepara agora para enfrentar o Athletico Paranaense, no sábado (17), às 19h, no estádio Olímpico. O Dragão vem de duas vitórias seguidas na competição, e espera manter o embalo para colocar nos seis primeiros colocados da Série A.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.