5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolAtléticoEduardo Souza elogia reforços e destaca ênfase na parte física durante pré-temporada...

Eduardo Souza elogia reforços e destaca ênfase na parte física durante pré-temporada do Dragão

O técnico Eduardo Souza concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (30), após o Atlético-GO derrotar o Inhumas por 1×0 em jogo-treino. Em conversa com a imprensa, o treinador rubro-negro elogiou os reforços contratados e destcou a ênfase na parte física durante essa pré-temporada do Dragão.

Mais do Dragão
Saiba mais sobre o jogo-treino diante do Inhumas
Volante do Atlético-GO é procurado pelo Internacional

Entre as contratações do Atlético-GO até o momento, Eduardo Souza tratou de elogiar um nome em particular. Igor Torres, que estava no Bahia, marcou um gol contra a equipe sub-20 do Dragão, e voltou a balançar as redes ao anotar o tento da vitória contra o Inhumas.

- Anúncio -

“O Igor é um jogador que a gente já conhecia desde o Fortaleza. Jogou muito até pelo lado do campo, mas na base era um jogador de centro. Chegou muito bem, é um jogador de muita força. Fisicamente está em uma crescente muito boa”, declarou Eduardo Souza.

O treinador também comentou sobre os demais atletas. Acerca de Vico Duarte, o técnico do Dragão contou que o atacante ainda está se adaptando à mudança de metodologia, pois estava atuando no Omã, em um futebol menos físico. Porém, tecnicamente, o jogador dispensa comentários.

Ênfase na parte física

A parte física, inclusive, é uma das grandes ênfases do Atlético-GO nesta pré-temporada. O volante Mikael, por exemplo, sofreu uma pequena lesão e está se recuperando. O atacante Felipe Vizeu também vive processo de recuperação.

De acordo com Eduardo Souza, os jogos-treino estão sendo essenciais para chegar no Goianão em um nível próximo do ideal. Para isso, as reposições no elenco, assim como os remanescentes, agradam o treinador. O comandante, inclusive, elogiou bastante Shaylon.

“O Inhumas nos trouxe bastante dificuldades, principalmente em bolas longas. A gente precisa trabalhar nisso. Em bola parada, sabemos que os times do interior apostam bastante. Agora é trabalho tático, de correção”, concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P