5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEduardo Souza lamenta "10 minutos abaixo" da Aparecidense em derrota

Eduardo Souza lamenta “10 minutos abaixo” da Aparecidense em derrota

O grande volume de jogo da Aparecidense contra o Mirassol não se converteu em gol, e a derrota, segundo o técnico Eduardo Souza, deveu-se a dez minutos de cochilo do Camaleão no duelo. Foi nesse período que Camilo anotou o gol do triunfo paulista. Depois, apesar do time ofensivo, os goianos não conseguiram furar o bloqueio auriverde.


“Tivemos o controle. O que mais lamento foram os 10 minutos. De 100 minutos de jogo, em dez fomos abaixo. Foi por isso que o Mirassol fez o gol. Sabíamos que era um time técnico, que eles baixariam as linhas se saíssemos atrás e teríamos dificuldades. Mas não tivemos a competência de fazer o gol. Tentamos de todas as maneiras, mas não conseguimos traduzir em gol”, disse Souza.

Mais do futebol goiano
Goleiro Pedro Henrique critica arbitragem no duelo

- Anúncio -

Já pensando no duelo com o Manaus, no próximo domingo (24), o treinador quer que a Aparecidense aprenda com os erros. Apesar do revés para o Mirassol, Eduardo Souza considera que a campanha está com saldo dentro do esperado.

“Temos que descansar, ver onde erramos, onde podemos evoluir e tocar. Acho que, em termos de pontuação, pelas duas equipes que pegamos, três pontos estão dentro da normalidade”, avaliou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P