5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolGoiâniaEduardo Leite comemora primeiro gol pelo Goiânia e espera manter titularidade no...

Eduardo Leite comemora primeiro gol pelo Goiânia e espera manter titularidade no Galo

O zagueiro do Goiânia, Eduardo Leite, autor do gol de empate contra o Morrinhos pela terceira rodada do Goianão, em 1×1, no João Vilela, comemorou o primeiro gol com a camisa do Galo e afirmou que espera continuar como titular na equipe. Eduardo não atuou na primeira rodada contra o Goiás, mas foi titular na vitória por 4×1 sobre a Jataiense e agora no empate. Para o zagueiro, o resultado foi positivo ao Goiânia, visto que o campo não oferecia boas qualidades para o jogo. 

Mais do Galo: 
Veja como foi o empate com o Morrinhos
Glauber Ramos comemora empate e diz que Goiânia está no caminho certo 
Veja a tabela do Goianão 2024 

– Tivemos dificuldades contra o Morrinhos, mas o campo também não foi favorável, muito ruim e pesado, mas foi um resultado muito importante para o campeonato e agora temos que dar sequência buscando os três pontos contra o Iporá. Fico feliz pelo gol, foi importante para equipe e da uma confiança a mais pessoalmente, cada gol é importante, independente de quem faça, temos que ajudar o Goiânia. 

- Anúncio -

Eduardo foi revelado nas categorias de base do Goiânia e está no time profissional desde a temporada 2023. No ano passado foram 12 partidas com dois gols anotados, além de um empréstimo para atuar no Anápolis, Mineiros e Flamengo de Guarulhos. O atleta espera manter sua vaga entre os 11. 

– Importante estar com o elenco todo preparado. O Glauber me optou por me escalar nessas duas rodadas, mas também temos Guilherme que é um baita de um zagueiro, e tem totais condições de ser titular. É uma briga sadia pela vaga e quem ganha é o Goiânia, vou continuar trabalhando para isso.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P