Prestes a iniciar sua caminhada na Série B, o técnico Eduardo Baptista tem apenas uma dúvida para definir o Vila Nova que entra em campo neste sábado (27) contra o Paraná. A interrogação na cabeça do comandante colorado é se repete o time que empatou com o Juventude na última quarta-feira (24), pela Copa do Brasil, ou se escala Bruno Mota (foto) e muda a formação para um 4-3-3.
Leia mais notícias do Vila Nova!
“A dúvida é essa. Se entrarmos com a mesma formação, vamos ter uma posse (de bola), conseguir chegar e envolver o adversário, mas eu perco uma referência. E, se colocarmos a referência, talvez eu não tenha essa qualidade no meio campo. É nisso que vamos trabalhar e criar uma opção”, explica Eduardo Baptista.
A provável escalação do Colorado para iniciar a Segundona conta com: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Capixaba e Facundo Boné. Wesley Matos e Elias, entregues ao departamento médico, e Michel Douglas, com problemas pessoais, seguem fora.
O Vila Nova enfrenta o Paraná, pela primeira rodada da Série B, neste sábado (27), às 21h, no Estádio Olímpico.