Édson Júnior analisa duelo contra o Galo e ambiciona vaga na Série D

Foto: Igor Nery - Esporte Goiano
Anúncios

Em entrevista à equipe do Esporte Goiano, o técnico Édson Júnior, do Grêmio Anápolis, falou sobre os novos reforços para a sequência do Goianão e reiterou o principal objetivo do clube no momento.

— O atacante Jean Patrick já teve o nome publicado no BID e está apto para jogar, assim como o Arthur e Leo Vinícius que são ótimos reforços. Ficaremos fortes para buscar uma vaga na Série D — disse.

Leia mais do futebol goiano!

Em relação ao próximo adversário no estadual, o Anápolis no domingo, 4, Édson comentou: ”Mais um jogo difícil contra uma grande equipe. Temos que ter atenção para não sermos surpreendidos. Nossa primeira meta foi conquistada, a permanência para o campeonato em 2019. Para concretizar o objetivo da Série D, precisamos vencer os jogos restantes. Será mais uma grande final, agora contra o Anápolis”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o duelo contra o Galo, o técnico Édson Júnior não poderá contar com o zagueiro Lucas Cunha e o lateral-direito Rafael Castro, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Apesar das ausências, o comandante do GEA crê na qualidade do plantel.

— Desde o início sempre enfatizo o grupo e nunca um atleta individual. Sempre tem uma situação de lesão ou suspensão. Acredito nos jogadores que entrarão e sei que vão agarrar a oportunidade. Vamos manter o conceito e organização, tenho certeza disso — finaliza.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE