O técnico Édson Júnior comentou a classificação do Grêmio Anápolis para a semifinal da Divisão de Acesso, confronto contra o Goiânia pelo jogo de ida já no próximo sábado, 29, às 18h, no estádio Jonas Duarte. Édson fez questão de enaltecer seu plantel. ‘‘Desde a minha chegada, sempre falo que o grande mérito é dos atletas, estou apenas há 28 dias no comando do grupo’’, frisa.
O treinador do GEA falou o que sua equipe precisa fazer para sair com vantagem do JD. ‘‘Ter mais volume de jogo. Criar possibilidades, e as bola na pequena área, definir de biquinho se possível, como os grandes atacantes fazem’’, lembra.
Veja mais do futebol goiano!
Édson afirmou que apesar do Grêmio não possuir um grande número de torcedores, a equipe precisa pensar em conjunto. ‘‘Nervosismo vamos ter. Apesar de não termos uma grande torcida, temos a pressão pessoal. Todos temos famílias. Só podemos conseguir algo melhor com grandes trabalhos. No futebol só tem espaço para vencedores’’, completa.
O comandante do GEA ainda pregou respeito ao Goiânia, adversário da semifinal. ‘‘Chegamos a um nível de noventa por cento preparado. Eles (o Goiânia) sabem que o Grêmio não tem toda essa repercussão. Não vai ser nada fácil. Já trabalharam comigo. Sabemos da força do Goiânia. Eu os respeito, tenho certeza que eles também’’, conclui.