O zagueiro/volante do Goiás, Edson Felipe, afirmou que a arbitragem errou ao anular o gol do Goiás, no último lance do duelo contra o Coritiba. Devido a essa decisão, a partida terminou empatada em 0x0. Edson destacou que o braço de Rafael Gava estava colado no corpo, o árbitro em campo entendeu o mesmo, mas acabou sendo influenciado pelo VAR.
Mais do Verdão:
Veja como foi Coritiba 0x0 Goiás
Zanardi, ex-Goiás, assina com time de Série B
Goiás é derrotado na estreia do Brasileiro de Aspirantes
“Foi uma frustração muito grande. Nossa equipe jogamos desde o início para vencer o jogo. Infelizmente o árbitro invalidou o gol no último minuto. Ele falou para gente que a mão do Gava estaria aberta. Mas, vendo o lance no VAR, não estava totalmente aberta, ela estava colado. Lance era duvidoso, mas infelizmente deixamos de somar os três pontos que era importante. É levantar a cabeça e temos dois jogos agora em casa. A equipe vem fazendo bons jogos, faltou o gol, que é o que vem faltando. Agora é levantar a cabeça e se recuperar em casa nos dois jogos o mais rápido possível.” Disse o atleta para o Premiere FC.
O Goiás com o empate praticamente já enterrou suas chances de acesso. Restam apenas 10 jogos par ao Verdão, e segundo os matemáticos, serão precisos mais nove vitórias. Atualmente o Goiás é o 12 com 38 pontos conquistados. O próximo duelo será contra o Santos, na próxima segunda (7), às 21h, na Serrinha.