O vice-presidente do conselheiro deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Goiânia, afirmou que Marcelo Cabo continua como treinador do Goiás para as próximas rodadas da Série B. Segundo o dirigente, não é hora de se pensar em troca de técnico, não se faz futebol com isso.
Além do mais, Edminho destacou que o clima entre elenco e técnico é o mais favorável possível. Destacando que nada passa desapercebido pela diretoria do Goiás, demonstrou confiança numa melhora do Esmeraldino na competição, visto que o Verdão conheceu a sua terceira derrota seguida na Série B, ao ser derrotado pelo Vasco por 2×0, nesta segunda-feira (27), em São Januário.
Mais do Verdão:
Veja como foi a partida
Veja a tabela completa e atualizada da Série B do Brasileirão
– O Marcelo Cabo não sai, eu sou contra, não vejo essa possiblidade, esse movimento de redes sociais são de torcedores que apenas vivem nessas redes, é apenas um direito do torcedor, é natural. Quando estávamos há 10 jogos invictos, eu tenho certeza que muitos nem falaram nada. Marcelo Cabo tem um excelente relacionamento no Goiás, todos os jogadores tem carinho por ele. Não existe tal possibilidade, temos que ter calma, mas não quer dizer que vamos ficar ai. Futebol é assim, não podemos querer a todo o momento trocar de treinador, esse não é o caso. Pelo menos essa é a minha visão, não passa nada dentro do clube que o Harlei não saiba, que o presidente Paulo Rogério não saiba, então agora é trabalhar.
O Goiás com a derrota para o Vasco continua na terceira colocação com 45 pontos na Série B, no entanto poderá sair do G-4 ainda na rodada, se o CRB e Avaí vencerem os seus jogos. O Avaí encara o Londrina em casa, e o CRB enfrenta o Náutico fora de casa.