O presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, afirmou que a derrota para o São Paulo, neste sábado (27), foi normal, dentro do que é o futebol. O dirigente frisou que o Verdão foi melhor na partida, mandou em campo, mas não venceu por falta de sorte em alguns lances. Edminho ainda destacou que não se desespera pelo fato do time ter cinco derrotas em oito jogos na Série A, visto que o clube vem fazendo um ano “dentro daquilo que planejamos”.
Mais do Verdão:
Veja como foi a derrota para o São Paulo
Venda de ingressos para a final da Copa Verde já estão abertas
CBF detalha mais jogos do Verdão na Série A
– Eu vi um segundo tempo, o goleiro do São Paulo fazer dois milagres, o jogo ai poderia ter sido o outro, no primeiro tempo mandamos. O que aconteceu é que acontece numa partida normal, o Goiás poderia ter saído como o vencedor. Eu fico chateado é claro, porque ninguém quer perder, mas o que me deixa esperançoso, pelo o que jogamos hoje, é que de mais uma vez nós vamos fazer um ano dentro daquilo que planejamos. Estou chateado pela derrota, mas foi uma derrota absolutamente normal em termos de jogo, só foi anormal pelos dois gols do São Paulo foi ter falta de sorte nossa. A primeira desvia no Bruno Santos e o segundo o Diego Gonçalves não conseguiu tirar a bola. Foi um jogo em que o goleiro do São Paulo foi o melhor em campo, salvando a vida deles.
O Goiás com a derrota poderá entrar na zona de rebaixamento nesta rodada, é o 16° com sete pontos conquistados. O Verdão entra em campo novamente na quarta (31), pela final da Copa Verde, contra o Paysandu. O time tem a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2×0, em Belém. Joga por um empate ou uma derrota simples, se for superado por dois gols de diferença, a decisão será levada para as penalidades.