O presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edmo Pinheiro, disse que ficou ‘contrariado’ com a forma com a qual o Verdão voltou do intervalo. Foi no retorno dos vestiários que a equipe mais foi dominada e sofreu o segundo gol rubro-negro.
“Isso me deixou contrariado. O Goiás voltou completamente desconfigurado para o segundo tempo. Não vi razão por esta maneira que voltamos. Mas foi opção da comissão e a gente não tem o que fazer”, disse à Rádio BandNews.
Mais do Verdão
Zagueiro e volante estão fora da segunda final
Questionado sobre o resultado do jogo, o dirigente esmeraldino foi taxativo: “foi justíssimo. Apesar de o Goiás ter tido duas oportunidades no primeiro tempo e duas no segundo, que foram bem defendidas pelo goleiro. O Atlético-GO fez as oportunidades que teve. Foram gols em desatenções nossas. Poderíamos ter evitados, mas não fomos brilhantes”, argumentou.
Pinheiro lembrou da dura sequência de jogos do Verdão na temporada, inclusive na terça-feira (4), contra o Santa Fe, pela Sul-Americana, e tratou uma virada na Serrinha como “muito difícil”.
“Terça-feira não vai ser fácil. Joga hoje, já vem desgastado. Não dá tempo de se recuperar. Mas não tem jeito de reclamar. Vamos tentar partir para o próximo jogo e, quem sabe, muito difícil essa reversão do placar”, destacou.