5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Atlético Éder destaca sonhos altos do Atlético/GO na Copa do Brasil e em...

Éder destaca sonhos altos do Atlético/GO na Copa do Brasil e em uma possível Sulamericana: “Não será surpresa nenhuma”

O zagueiro do Atlético Goianiense, Éder, destacou que o time pode sonhar com coisas mais altas na temporada, para além de uma simples permanência na Série A, devido as boas atuações na elite do futebol brasileiro.

O jogador ressaltou que não seria surpresa nenhuma, caso o Atlético conseguisse algo maior na Copa do Brasil, ou até mesmo a classificação para a Copa Sulamericana. Éder também comentou do desejo do grupo na efetivação de Eduardo Souza no comando técnico do clube. 

Mais do Dragão
Chico destaca quebra de invencibilidade do Santos na Vila
Confira o provável Atlético para o confronto contra o Furacão 

– Meu pensamento é sempre nos pontos mais altos. Se mirarmos uma Copa do Brasil ou uma Sulamericana, pode ser surpresa para torcedores e para a imprensa, mas para o grupo nosso que aqui está, não será surpresa nenhuma. Temos qualidade e potencial para isso. Posso dar o exemplo da vitória contra o Flamengo, que surpreendeu mais a mídia do que nós mesmos. Isso pode soar até como soberba ou empolgação, mas eu falo isso pois estou diariamente com o meu grupo, se fazer o que estamos fazendo com o coração, coragem e vontade, podemos alcançar coisa maiores na competição.

- Anúncio -

O Dragão irá para a segunda partida sob o comando do interino Eduardo Souza, que assumiu o time após a saída de Vagner Mancini. O Atlético até aqui ocupa a nona colocação da Série A com 21 pontos, vem de duas vitórias seguidas, e pode aumentar a boa fase no confronto contra o xará paranaense. 

Boa fase esta que passa justamente pelas mãos de Eduardo Souza, que mesmo antes de assumir a equipe, trabalhava de forma direta com o atual elenco. 

– O Eduardo Souza está com nós há um bom tempo, já trabalhei com ele em outros clubes também. Ele tem capacidade total de ser efetivado, sabe das características do clube, e do time como um todo, de ser um time aguerrido, que não para de correr, um time corajoso. Então está tudo bem alinhado, essa parte de definir ele como o principal ou não é com o Adson Batista, mas a gente torce para isso. Torcemos pela felicidade de todos. Está tudo dando certo e esperamos continuar, fica bom para todo mundo. 

Atlético Goianiense e Athletico Paranaense duelam neste sábado (17), às 19h, no estádio Olímpico, em Goiânia. A partida é válida pela 17° rodada da Série A.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Em Goiânia, Liibra define finalistas

A Liga Internacional de Basquete de Rua (Liibra) definiu os seus finalistas neste sábado (25), em uma grande programação na Praça do...

Veja os resultados do fim de semana pelo Campeonato Metropolitano de Futsal

Onze partidas agitaram o fim de semana no Campeonato Metropolitano de Futsal. Todos os duelos, tanto no sábado (25) quanto no domingo...

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...
Anúncio