O dono da SAF do Goiânia, Ecival Martins, lamentou o início ruim do Galo na Série D. Até o momento foram duas derrotas nos dois primeiros jogos no torneio. Mesmo assim, o dirigente destacou que a chegada do técnico Vinícius Munhoz mudou o panorama do elenco.
Ecival diz que está confiante para o restante do torneio, visto que para ele o elenco “entendeu” a nova proposta do treinador em campo. Com isso, mostrou evolução mesmo no resultado negativo em Brasília, para o Ceilândia.
Mais do Galo:
Goiânia apresenta novo diretor de futebol, após demitir Marcelo Segurado
Veja como foi: Ceilândia 1×0 Goiânia
Vinícius Munhoz ressalta qualidade do elenco do Goiânia, mesmo após derrota
“Na última derrota não houve nada para se comemorar, precisamos ficar mais atentos na Série D. Mas, eu vi que o espírito do time foi outro, o que me dá esperanças e boas expectativas para as próximas rodadas. O treinador chegou e já conseguiu dar essa dinâmica, mexeu com o brio dos jogadores, colocou para eles que são capazes. Então estamos no caminho certo, para reverter essa situação e conquistar nossa vaga.”
Goiânia é lanterna do grupo 5 da Série D ainda sem pontuar. Perdeu na estreia por 1×0 para o Luverdense em casa, e na segunda rodada foi superado pelo Ceilândia. Mesmo placar, atuando em Brasília.
Na próxima rodada o Galo encara o Porto Velho-RO, no sábado (3), às 16h, no estádio Olímpico. O adversário também foi derrotado nos dois jogos iniciais e o Goiânia vê a oportunidade do confronto em reagir na tabela da competição.